O cara é problemático e complicado. Liso, muquirana, vive como autônomo (sem renda certa) ganha pouco, só tem dinheiro quando aparece serviço e quando é pra fazer as compras da casa ele faz a gente passar pela maior humilhação, fica colocando obstáculos pra comprar comidas básicas como frutas, um pouco de queijo, iogurte etc.
Eu tento arrumar trabalho mas por enquanto não tô conseguindo, minha cidade tá horrível pra emprego. Queria muito ser independente e tô tentando de tudo pra trabalhar e sair desse sofrimento que meu pai faz a gente passar.
É um liso que faz a familia passar necessidade.
O QUE MINHA MÃE VIU NESSE CARA??
ME PERGUNTO ISSO TODOS OS DIAS

elas perguntam
6 7
eles respondem
03/03/2024 10h42
Essa é uma pergunta que só sua mãe pode responder, não a gente.
anônimo
03/03/2024 10h00
Não seja ingrata
Ficar dependendo do dinheiro do seu pai. O cara te sustenta e tua ainda reclama? Tu eh uma ingrata, deu foi sorte que ele não saiu pra comprar e cigarro.
03/03/2024 11h33
Cara... imagina ter uma mulher uma filha pra sustentar ter que controlar os gastos e ser humilhado por isso e uma filha ingrata. Isso é triste demais. Seu pai não merece isso.
03/03/2024 10h02
Você diz que ele é problemático, mas todos nós temos problemas.
Ele é autônomo, então só vai conseguir dinheiro quando aparecer os serviços mesmo, você quer que ele faça o quê?
anônimo
03/03/2024 11h28
Graças a ele, vc está no mundo
Portanto valorize seu pai
anônimo
03/03/2024 11h29
Maioria das mulheres se relacionam com caras assim.
elas respondem
anônima
03/03/2024 10h09
Infelizmente ele não irá mudar. Não adianta bater boca, reclamar ou perder seu tempo tentando entender. Quando a pessoa já envelhece com essa visão, não serão as pessoas de fora que o farão repensar seus atos. Acredito que sua mãe não casou sabendo que estava se metendo com um homem como esse, as pessoas vão se mostrando ao longo da vida, ela não tem culpa.
Tudo que você pode fazer agora, além de incessantemente buscar um emprego, é estudar pra caramba, estudar de verdade, meter a cara em todas as oportunidades que você tem de estudar e sair dessa vida pra algo muito melhor. Reclamar não vai te adiantar de nada.
03/03/2024 11h16
Ô, amada, você não sabe quantas vezes eu gostaria de ter nascido filha do Roberto Justus. Também cresci numa casa onde a grana era escassa, onde as pessoas se endividavam e não tinham nenhum planejamento. Também fui privada de muitas coisas. Mas o que eu aprendi é que eu posso fazer diferente. Eu posso olhar os erros dos meus pais e lutar pra não imitá-los. Sobre sua mãe, alguma coisa ela viu. Querer saber o que ela viu, isso é algo que só ela entende. Não dá pra gente "entrar" dentro dos pensamentos e dos sentimentos da outra pessoa. A questão é que essa cruz pertence a sua mãe e a mais ninguém. Não carregue um peso que não é seu e não guarde rancor por isso. Isso não traz progresso a ninguém.
anônima
03/03/2024 11h22
Passo pela mesma situação, a questão é que meu pai ganha bem e empresta para os outros e principalmente para uma mulher que vive da prostituição (não é exagero todo mundo sabe que ela é assim) e ele sempre diz que não tem nada pra casa, além do mais é alcolatra e agora a pouco passamos uma situação de medo. Eu consegui arranjar emprego de meio período e estou estudando pra entrar em uma faculdade e tirar minha mãe dessa vida, viver de salário mínimo e sem estudos é a pior escravidão que o ser humano vivencia. Estou como anônima pq não quero me expor aqui, mas se quiser conversar comigo no pv a gente se fala.
anônima
03/03/2024 10h05
povo normaliza tanto ciclo familiar tóxico q não me supreendem virem aq te chamar de ingrata, bem, sinto mt, qualquer coisa tenta ir conversar diretamente com o gerente de algum lugar ou vende dimdim pra juntar uma grana pra outra cidade e arranjar um emprego mlhr
anônima
03/03/2024 10h09
Sanguessuga! Queria ter nascido em berço de ouro pra ser bancada o resto da vida?
Sua mãe também não trabalha e não corre atrás de nada pelo visto ou seja são farinha do mesmo saco
03/03/2024 10h07
Sua mãe puxou a minha kkkkkkkk.
Mas meu vô que sustentava haha, depois eles botaram ele na rua, se passaram anos e até hoje não tem sequer uma casa. E com meu padrastro ela casou em 2013, já possuiram fazendas, hoje possuem 3 imóveis residencial, 1 comercial, carro e moto...
anônima
03/03/2024 11h28
O amor é cego