Meninas eu falei isso pro meu colega ele não botou fé:

Estávamos falando de dar ou não carona aos amigos ele disse que a mina que ele saiu uns meses pega carona com amigo do trabalho, eu fiquei rindo muito kkkk, e falei mano ela fica com esse mano e te traiu...

Ele disse que não, meninas oq vc acha de uma pessoa que vc aceita carona do amigo(a) sempre ? Se ele não foi chifrado vai ser...tô mentindo? Você casada ou namorada aceitaria ficar pegando carona para dar motivo no seu lance?

eles perguntam
1 4
elas respondem
anônima
04/03/2024 19h06
Vai dar merda isso aí. Quem é comprometido não deve dar carona, nem aceitar e vice versa, ainda mais pra colega de trabalho. Em um emprevisto ou outro, ok. Seu colega é corno manso
eles respondem
anônimo
04/03/2024 19h05
Está certo
04/03/2024 19h22
Você sempre está certo.
anônimo
04/03/2024 19h08
Ta errado sim, vc achando q só pq pegou carona traiu sendo q n faz sentido nenhum, e certo ta o cara q confia na mina q ele ta saindo
04/03/2024 19h26
Não teve chifre, ficante não trai pq se fosse pra ter exclusividade tinha se tornado namoro.