Vocês acham o nome meggie bonito, vocês colocariam esse nome na sua filha?

0
anônimo
252
2a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
16 respostas
9
7
elas respondem
9
Nome de cachorro
anônima
2a
Não gostei
anônima
2a
Meggie é o nome de uma das minhas cachorras.
anônima
2a
Não colocaria.
2a
Parece nome de cachorro
Parece nome estrangeiro ou nome de cadela (animal).
anônima
2a
Nome de cachorro²
anônima
2a
Numa cachorrinha, quem sabe, mas em filha não.
eles respondem
7
Geralmente é abreviação de Magdalena, Margareth e outros Mag.

Colocaria Magnólia. Olha que bonito.
anônimo
2a
Não
anônimo
2a
Bem bonito o nome
Moro no Brasil, é zoado.
anônimo
2a
Meggie é apelido para Margareth
Meggie não é a filha mais nova do homer simpson?