eu sou uma pessoa que se perde na hora da fala, e se eu ficar mt nervosa eu gaguejo demais, e tenho medo de nunca conseguir trabalhar ou até pelos menos fazer jovem aprendiz por causa da minha lábia, porque eu sei que lá na hora eu n posso falar de qualquer jeito, mas nem saber falar eu sei aí que me lascar

elas perguntam
2 1
eles respondem
04/03/2024 21h11
Se não tentar nunca vai conseguir, isso é fato.

Fato 2: Ninguém consegue de primeira sem indicação.

Agora é só ir a luta que uma hora vai dar.
Boa sorte
04/03/2024 21h30
Nesse, caso... dificil. Mas quanto mais vc faz entrevistas, mais experiencia tem pra entrevistas.
elas respondem
anônima
04/03/2024 21h28
Tem vídeos ensinando como se preparar para entrevistas de emprego. Responda de frente ao espelho as possíveis perguntas, elabore antes, claro. Ficar nervosa é normal, não estar preparada aí já é outra questão. Boa sorte!