No meu local de trabalho tem uma mulher que estou a um tempo interessado, mas sou tímido e pelo visto ela tbm, e infelizmente os horários de serviço não batem, um dia recebi uma solicitação de amizade pelo Facebook e nisso começou uma longa conversa, um dia não sei como tomei coragem e decidi pedir o whats e deu certo! A conversa continuou, no horário de saída dela abordei ela pessoalmente perguntando se ela gostaria de sair comigo e ela respondeu "Vou pensar" aí pensei ok, no dia seguinte perguntei se ela tinha se decidido e disse que ainda não, dei espaço de dali pra frente só a comprimento, depois de exatos 5 dias ele me responde que "qualquer dia marcamos algo" depois disso fiquei confuso será que aceitou por pena ou realmente quer o passeio? Pedi orientação a uns amigos e disseram que a demora e pelo fato de ser tímida ou que quer dar uma de difícil mas fico um pouco confuso a respeito pois se a pessoa realmente quer porque a demora em pensar? A resposta minha está em aberto sobre o passeio pois imagino que ela talvez não queira ir e não sabe como falar, no geral minha dúvida está no fato das conversas terem sido bastante pessoal de ambos os lados e no meu ver se uma pessoa não quer nada com a outra não falaria aspectos pessoais sobre si ainda mais sendo tímido (lendo o relato o que acham?)

eles perguntam
1 6
elas respondem
anônima
04/03/2024 23h15
Não sei bem, mas um convite objetivo para uma pessoa tímida seria a melhor forma, como outros usuários já sugeriram.
eles respondem
04/03/2024 23h04
Dê a ela um pouco mais de tempo e espaço, e depois sugira um encontro de forma casual. Se ela concordou em marcar algo, é provável que esteja genuinamente interessada.
04/03/2024 23h05
Vcs saem no mesmo horário? chama ela pra tomar café,sorvete,açai num lugar próximo na saída.
04/03/2024 23h10
No meu entender vc resolve isso fácil e rápido.

Espera uns dias, que tbm é pra não ficar marcando em cima.....e faz o convite:
- Vamos em tal lugar fazer tal coisa?
A partir daí ou vai ou racha, ou ela aceita ou nega. Se ela negar entenda como um não definitivo, se ela aceitar daí vc dá o próximo passo que é o encontro.

OBS:
Nenhuma mulher aceita encontro por pena.
Pode ter outras coisas que a gente não sabe além das possibilidades que vc descreveu, mas seja como for não fica com essa ideia de que ela vai aceitar por ""pena"" pq isso não existe.

OBS2:
Se ela fica se fazendo quando vc fizer o convite definitivo se sou eu já desisto, detesto mulher que ""se faz de difícil"". Pra mim é bem simples, ou quer ou não quer, é preto no branco ou caga ou sai da moita, ou fode ou sai de cima.
Eu nunca convido duas vezes e nem insisto.
04/03/2024 23h18
Se não tem reciprocidade, não vale apena.
Mas ainda que tenha, um dia acaba.
anônimo
04/03/2024 23h22
A resposta dela: corre mais atrás de mim, fofo, estou gostando.
anônimo
04/03/2024 23h43
Eu chegava logo fds é menos tempo da garota reparar meus defeitos