Acho que sei a resposta,mas quero ouvir a opinião,séria e zuada tambem kkkkkk,dos usuarios

eles perguntam
7 11
elas respondem
04/03/2024 23h41
É muito melhor, tu consegue fazer o treino certinho sem ninguém ficar te encarando.
Hj eu tive que ir de tarde e foi horrível, cheio de adolescentes
05/03/2024 14h11
eu parei de malhar, mas eu só ia de 5h. eh muito chato academia cheia, dividir aparelho.
me julgue, mas eu odeio gente que fica puxando assunto na academia. eu só quero fazer meu treino e ir embora o mais rápido possível kkkkk.
04/03/2024 23h43
Porque ja vou com o coração rancoroso treinar na força do ódio, mas palhaçada com pessoas folgadas ja é demais.
04/03/2024 23h45
Pra treinar mais tranquilo sem os equipamentos estarem todos ocupados.
04/03/2024 23h50
Pq é desconfortável ficar na fila esperando o povo terminar de usar o aparelho. As vezes nao tem lugar nem pra fazer o exercício livre com os halteres de tanta gente. Qualquer lugar que vc agache vai acabar dando com a bunda na cara de alguem kkkkkkkkkkkkkkkkkk Ou quando a mulher passa fica a fila atrás quebrando o pescoço pra olhar pra bunda dela, alem do povão encarando a gente na esperança de ser correspondido. Enfim, é uma muvuca generalizada.
Hj eu fui a noite só para dançar.
anônima
05/03/2024 14h50
Eu iria pq não gosto de ambiente lotado
04/03/2024 23h44
Eu não treino
eles respondem
05/03/2024 00h14
É chato, aumenta a ansiedade tbm, tem gente que faz 10 séries no mesmo aparelho e aínda fica com cara de cu, as pessoas não tem bom senso e acha que estão em um lugar privado e dono do espaço.

Você entrar para se acalmar, mas sai com vontade de matar pessoas heheheh
05/03/2024 14h40
Pra não dividir aparelho. Esperar zé mané ocupando a máquina e conversando ou mexendo no celular. Pra não ter véio, frango, novato etc toda hora pedindo ajuda pra ajustar a máquina, tirar dúvida e ajudar na execução. Gente gravando tiktok, fazendo vídeo pra YouTube. Aturar gente rindo, gritando, catinguenta. Os cientistas ("mas sabia que o importante é a alinentação?", ohh, o Nobel vem forte).

Dependendo dos imprevistos, cê leva minutos entre uma série e outra, músculo quase esfria de novo. Aí o que era pra ser um treino de 50min acaba sendo quase uma hora e meia, e metade com você respirando fundo pra não perder a paciência.

Uma vez uma mulher ficou me alugando de cameraman, pedindo pra eu gravar o treino perna, ombro, suvaco, o caraio. Quando pediu pra gravar o de costas eu coloquei o celular apoiado na parede e meti o pé, voltei pro meu treino.
05/03/2024 00h06
Pq ir num lugar entulhado de gente nunca é legal, e se tratando de academia a gente acaba pegando fila para usar os aparelhos.

As vezes vc pega fila pra depois entrar na fila para poder usar o aparelho.
anônimo
05/03/2024 14h04
Pq Academia vazia, é muito melhor!

Odeio academia lotada.
anônimo
05/03/2024 00h08
Sua pergunta não tenho sentido
05/03/2024 00h08
É chato dividir aparelho
anônimo
04/03/2024 23h42
Pra não encontrar grupinho de adolescente e idoso
04/03/2024 23h42
Pq algumas mulheres vão de legging sem calcinha e suam a xavasca de bacalhau no assento dos equipamentos.
04/03/2024 23h38
Pra ter mais máquinas e pesos disponíveis ksks

E mais espaço também
04/03/2024 23h37
Pra não ficar revezando aparelho ou esperando alguém terminar de usar pra você ir lá.