Eu sei que não são todas, mas cada dia eu vejo mais mulheres "normais" que estão piores que puta da zona. Fazem o que há de mais degradante para pra satisfazer fetiche de ficante merda viciado em pornografia que conhece pela internet.

Antes que falem que é porque gostam, não é. Nem prostituta de bordel aceita fazer o que essas mulheres fazem. Aí depois você vê elas aos montes choramingando. Pode ver, aqui no site mesmo, as anônimas das perguntas degradantes são as que depois vem chorar por ficante que trai.

Não sou puritano e acho normal mulher ter prazer e fazer sexo casual. Só não entendo essas que se comportam como puta da zona.

eles perguntam
9 7
elas respondem
anônima
07/03/2024 18h08
Muitas estão se igualando a prostitutas se sujeitando a ser ficantes.
anônima
07/03/2024 18h18
Só vou deixar meu comentário aqui para ver oque vão escrever.

Loo
08/03/2024 01h01
Vc pode achar feio, ok
Mas tem homens aqui que não reclamam, inclusive incentiva a bunita se comportar assim..
E pior, faz de tudo pra ter foto/vídeo/WhatsApp so pra ficar de conversinha desmoralizante com a bendita. Daí, a bunita sai condicionada de que só terá c alidação e aceitação de homens como estes se ela souber falar a língua de putaria e ostentação.
Fazer o quê? Se não aprendem por meio dos pais (no amor), os outros da rua ensina (na dor) e ensina só o que não presta.
anônima
08/03/2024 00h24
Ficar excitada e sentir prazer em realizar fetiches alheios n tem a ver com a pessoa ser carente e esperar conseguir relacionamento sério com um ficante do tinder.
anônima
07/03/2024 18h10
Estão só a descer ao teu nível ¯⁠\⁠_⁠(⁠ツ⁠)⁠_⁠/⁠¯, infelizmente.
anônima
07/03/2024 18h10
nao se dao o devido valor
anônima
07/03/2024 18h43
eu sei lá
anônima
07/03/2024 18h56
Eu tbm não sei. E pq a sociedade moderna toma isso como sendo uma coisa normal??
Nunca saberemos
08/03/2024 00h32
igualzinho os homens, na verdade eles são piores
eles respondem
08/03/2024 00h20
Pobre falando que odeia Ferrari e nunca teria uma
08/03/2024 00h28
Ouviram, molieres? Só papai&mamãe e selinho.

Não sou puritano

Porra, imagina se fosse, né? Tá aí chorando porque mulheres que nunca vai conhecer tão trepando com caras que nunca viu na vida.

Não entendi a relação do tal ato degradante com trair. É pra fazer apenas sexo burocrático e sem graça como discurso do Alckmin? Isso é garantia de fidelidade e namoro?

08/03/2024 00h18
Inversão de valores, hj várias mulheres acham q dar de graça pra algum homem q mal conhece uma forma de se valorizar, quando é justamente o contrário, pq fazer isso vai de encontro com tudo aquilo q te dá valor: exclusividade, raridade, autenticidade e por aí vai, mulher assim só oferece o superficial e fútil.
07/03/2024 23h53
Real, tem mulheres liberando a precheca pra qualquer otário ai que ela acha bonitinho e etc..

Chega a dar nojo de mulher assim, zero conteúdo.
anônimo
08/03/2024 00h22
Mas q maldito chororô é esse, mermão? Tu n é homem n, é? Tu é bicha, é? Cara chora até pq as nega tão dando pros caras. É pq tu n come, é? E cadê as putona q n satisfazem um mísero selinho aí pra tu só pra fazer caridade? Aí cê num acha, né? Mané q só sabe chorar.
07/03/2024 18h11
Elas gostam de ser putas de Chad
07/03/2024 18h26
Mas afinal... qual é o comportamento de puta de zona? Dá um exemplo ai.