Eu só fico tranquila falando com meu ex marido. Não é amor, nem paixão. Foram tantos anos juntos, mesmo separados sempre estivemos próximos, que ele faz parte de mim, é minha família praticamente. Foram dias terríveis e hoje falando com ele me acalmei.

Ele e minha dog me acalmam. Se eu resolver me casar novamente, como meu futuro marido aceitaria algo assim? Como a futura esposa dele aceitaria isso?

Não podemos ficar juntos, mas o amo muito, mas não de forma romântica mais. Alguém entende esse sentimento?

elas perguntam
9 8
eles respondem
08/03/2024 01h06
Entender eu entendo mas jamais aceitaria isso como teu namorado.
Essa conexão, confiança, parceria, etc vc tem que ter comigo e nem digo isso por ciúmes ou inveja é que se vc não for assim comigo não faz sentido eu ser o teu futuro marido.
anônimo
08/03/2024 02h00
O cara pra aceitar a mulher falar com o ex e ainda inventar de deixar o ex ir visitar a pet dela tem q ser um coitado digno de pena.

Se a mulher falar "oi" pro ex eu já considero traição
anônimo
08/03/2024 01h03
Falando assim parece que você sempre precisa ser acalmada. Não é normal.
anônimo
08/03/2024 00h50
Conseguiu se conciliar com ele novamente? É só vc falar ao seu futuro namorado q esse cara é só um amigo seu q vc sempre conta com ele nos tempos difíceis e q ele te ajuda a ficar calma ou coisas assim, fim. Simples e prático, n acha?
anônimo
08/03/2024 00h49
Olha isso é complicado, mas se vocês passaram tanto tempo juntos ele tem uma parte de você nele e você uma dele em você
08/03/2024 02h02
Eu acredito em conexão de almas. E isso só acontece uma única vez, só é positivo quebrar com total ausência, tipo ele no japao e vc no Brasil e demora… pelo visto vcs ainda estao conectados. Burra ne nem deveria estar fazendo esse papel de vagabunda pilantra com seu atual
anônimo
08/03/2024 03h33
Por isso mulher divorciada é osso de assumir, fica só pros corajosos kkkkkkk
08/03/2024 03h13
Famosa viúva viva
anônimo
08/03/2024 03h03
Você conviveu com ele durante anos e por isso se sente confortável e confiante com ele, mas de fato, se você iniciar um novo relacionamento, dificilmente o cara irá aceitar você de papo com ele, e vice versa, se ele arranjar uma nova mulher.
elas respondem
anônima
08/03/2024 07h03
Tá bom criancinha imatura
08/03/2024 03h03
Acredito que isso seja uma dependência emocional, e não necessariamente de maneira romântica. No entanto, acho que quando você conhecer outra pessoa por quem realmente se interesse a ponto de querer se casar, terá uma afinidade com essa nova pessoa e esquecerá o ex.
Loo
08/03/2024 01h10
Eu faço a mesma coisa, tbm não sei explicar o apego afetivo que tenho do meu ex.. ele atualmente namora e ele me atende em situações não boa pra ele.. A namorada dele as vezes me atende, sempre sou educada com ela.. pergunto como ela está.. e sempre falo pra ele que igual a ela nunca vai encontrar e eu acho engraçado.. pq ele realmente para/atende pra ficar me escutando.. e é só abobrinhas do meu dia a dia.. já fiz chamada de vídeo pra mostrar meu filho (pra ele e pra namorada dele).
08/03/2024 00h58
É bem complicado...
08/03/2024 00h49
Calma Gui, quando conhecer outra pessoa pouco a pouco esse sentimento esfriará.
08/03/2024 05h44
tua alma gemea...
anônima
08/03/2024 07h02
Foi e ainda é o amor da sua vida. É difícil isso.
anônima
08/03/2024 09h18
Que pergunta mais absurda.