Minha mãe conheceu um homem e já foi morar junto com ele, comprou um fogão na prestação e jogou o antigo fogão do marido fora(tava velho)

a parcela do fogão ja venceu e ele ainda não pagou, ela me mandou um áudio dele reclamando que não era pra ela ter jogado o fogão velho fora, ela disse que ele tá muito diferente com ela, não sei o que fazer

elas perguntam
3 1
eles respondem
08/03/2024 22h24
Dako é bom
08/03/2024 22h24
Sim,ela está errada.
O fogão velho era do ex marido,ele pagou por ele,ele que tem o direito de fazer o que ele quiser com ele.
Não vem ao caso a falta de pagamento das prestações,o ato da compra foi realizado por ele,então ele é o dono
08/03/2024 22h31
Pera aí que acho que não entendi.
A tua mãe foi lá, pegou o fogão do cara, jogou fora, comprou outro por conta própria e ta achando ruim que ele não pagou sendo que foi a tua mãe que comprou pq ela que quis?
elas respondem
Loo
08/03/2024 22h25
Foi errada..