si sim como???
Tem algum suplemento? Bomba q já usaram??

elas perguntam
4 3
eles respondem
13/03/2024 12h04
É músculo, então sim. Malhando a bunda, muito agachamento, elevação pélvica. Há uma grande variedade de exercícios. Diga ao instrutor da academia o que deseja que ele vai preparar seus treinos com esse objetivo. Também é interessante estudar. YouTube tá cheio de canal fitness, dicas de exercícios. Bota os dedos pra trabalhar.
13/03/2024 20h50
Primeiramente sim, a bunda cresce na academia pq é um músculo igual ao bíceps, tríceps. etc.
Segundamente, sobre bombas, vc conhece a Carla Reis?
Só pra deixar claro que ela é menina de nascença e não por ideologia de gênero ou cirurgia

Aqui ela de novo falando que só toma água, note a ironia na voz

Não precisa nem de academia, basta procurar no youtube que vc encontra vários exercícios pra fazer em casa e aumentar a bunda.

Seja na academia ou em casa, exercícios vai demorar, tem que ter paciência, se quiser do modo rápido usando bomba, vc já viu como fica a tua voz, né?
E não é só isso, pode ser bem pior
13/03/2024 20h59
Devem ter exercícios que estimulam o crescimento dos musculos nessa região sim
elas respondem
anônima
13/03/2024 12h03
É possível, mas vai tempo. Tem q treinar pesado, só dps de uns 6 meses as pessoas de fora vão ver a diferença. Treino intenso e isolado. Contrair bem. Muita água e sono correto. Se puder, tome whey e creatina, mas se não, apenas coma em grandes quantidades alimentos de qualidade. Muito arroz, feijão, batata doce, ovos
13/03/2024 12h03
Sim, eu era reta e hoje tenho bunda, só que leva anos de muita constância de alimentação e treino pesado.
13/03/2024 20h41
Sim, mas demora um pouquinho.