Eu sinto que não quero ter filhos com meu namorado no futuro...

0
anônima
616
2a
Eu não consigo ter vontade de ter filhos com meu namorado num futuro que eu estiver casada, ele me trata super bem, mas eu não consigo sentir vontade pois não acho que ele tenha atitudes de homens honraveis.
Tipo ele é extremamente inflexível quando não quer algo independente da forma que seja pedido.
Ele não se importa se estivermos numa discussão e eu precisar fazer algo por me sentir feliz, ele olha somente o lado dele.
Eu não consigo achar normal esse tipo de atitude.
E dentro de um casamento esse comportamento tende a piorar.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
18 respostas
9
9
eles respondem
9
Termina né ou vai esperar casar e piorar mais ainda a situação?
Se desejas um filho futuramente, o melhor é terminar. Sabes que não será possível realizar isso neste casamento.
E está fazendo o que com um cada desse?
Triste realidade
anônimo
2a
Bem vinda, a geração de homens fracos, e frouxos kkk, cada dia nasce mais homens incompetente assim, por isso cada vezes mais as mulheres ocupam espaço de destaque na sociedade.
Se quer ter filhos mas.nao quer com ele, arruma outro. Nao da é pra ficar em cima do muro
O jeito é virar msol
elas respondem
9
anônima
2a
Se continuar assim, não haverá futuro nesse relacionamento.
Se você deseja a maternidade, o cenário de fato não seria propício.
Se vocês querem ter um futuro juntos, terão que começar a dissolver as adversidades que já estão tendo no namoro. Com escuta e muita comunicação pra que haja entendimento e enfrentamento de algumas situações para haver possibilidade de um futuro juntos e juntos planejarem o seu ideal de maternidade ou de família.
anônima
2a
Já senti isso tmb... eu nunca sonhei em ter filhos mas acreditava que o meu ex não seria um bom pai, por isso sempre ficava paranoica com medo de engravidar. Acredite, essa situação não é certa, minha dica é que você termine com esse cara. Eu terminei meu antigo relacionamento e hoje sei que foi a melhor coisa que eu fiz... atualmente estou com uma pessoa que acredito que vai ser um bom pai, se um dia acontecer, uma pessoa que combina comigo.
anônima
2a
se continuar assim, não vai pra frente. nem muito menos será viável ter filhos com uma pessoa assim
pq esta com ele? deveria terminar
essas coisas que vc citou são mais que motivos para terminar esse relacionamento
Então não tenha, simples
anônima
2a
Entendo.
anônima
2a
Vai continuar com ele?
anônima
2a
E porque está namorando um tipinho destes? Falta de opção, medo de ficar sozinha?