Porque vocês fogem de mulheres cristãs?
Vocês falam que querem mulheres sérias e com respeito,mais vocês fogem delas
Eu comecei a falar com um cara e após eu falar que era cristã ficou estranho.

elas perguntam
25 10
eles respondem
16/03/2024 01h21
Vai ver ele queria sexo e sabendo que vc é cristã e não faz antes do casamento ele pode ter desanimado.
16/03/2024 07h49
Não todos. Apenas os que não querem compromisso
anônimo
16/03/2024 06h48
Nem todos os caras fogem de mulheres cristãs, tá ligada? Pode ser que o cara com quem tu tava conversando teve uma reação estranha, mas não dá pra generalizar. Às vezes rola um mal-entendido ou ele pode ter outras razões, sei lá.

Algumas pessoas podem ter preconceitos ou preocupações sobre diferenças religiosas, mas isso não significa que todo mundo seja assim. O importante é encontrar alguém que respeite e valorize quem tu é, independente da tua religião.

Se esse cara não tá de boa com o fato de tu ser cristã, talvez seja melhor seguir em frente e achar alguém que curta e respeite isso. Não perde tempo com quem não te valoriza, beleza? E ó, tem muito cara legal por aí, então não desanima por causa de uma experiência ruim.
16/03/2024 01h13
Porque, a maioria das vezes são fanaticas e querem seguir dogmas extremistas, sendo que tudo que está na biblia é pecado
Deus não vai julgar se vcs trazam ou deixa de tranzar, se casa ou deixa de casar etc... vai julgar o seu coração
anônimo
16/03/2024 01h08
Eu até gosto de cristãs e namoraria uma sem problema.

O problema são as fanáticas religiosas que são falsas, usam o nome de Deus mas estão lá fazendo merda.
anônimo
16/03/2024 19h06
E você é cristã aonde? Você é a mais safada que tem
anônimo
16/03/2024 20h43
crentes do cool quente são as piores e imagina a pessoa seguir um negocio desses em pleno 2024 ta fora de moda
16/03/2024 20h45
Mas também vcs ficaram na antiguidade não aceita anal
anônimo
16/03/2024 20h37
Pelo contrário, adoraria, nada haver o que citou. Mas você cita 1 cara e diz isto, hilario não acha? Só que para relacionamento íntimo se após conversas percebesse que o sexo para ela tenha diversos limites, deva ser da maneira antiga apenas, ela sendo irredutível sobre o assunto o que acho até dificil ter, mas neste nível para resumir, então iria repensar sobre me envolver seriamente, mesmo me arrependendo
16/03/2024 20h01
Eu não fujo, contanto que ela não fale nisso o tempo todo
16/03/2024 01h05
ao contrário.
16/03/2024 19h19
Ser cristã não é garantia de nada, muitas pessoas religiosas que conheci eram tão piores quanto as que não tinham religião alguma, se esconder atrás da Bíblia não é garantia de caráter.
anônimo
16/03/2024 19h07
Fugimos por que
16/03/2024 19h04
Só quero saber como vou fazer 1 milhão por mês...
22/03/2024 23h54
Generaliza não
Eu não fugiria de uma cristã
16/03/2024 18h06
Ele não queria algo sério. Ou sérios mas é imaturo, pode ter perdido uma mulher incrível por ter sido moleque, só corre dessa relação.
16/03/2024 09h02
Pq elas são mais enroladas pra transar.
16/03/2024 09h00
Eu sou ateu tendo a evitar relacionamentos com evangélicas ,mais não só mulheres muçulmanas também passo longe e pela própria religião muçulmana e proibido casar com ateus
anônimo
16/03/2024 08h49
Não generalize, não sou cristão mas não fujo de nenhuma que seja.
anônimo
16/03/2024 08h38
Porque,muitos de nós homens,não queremos namorar sem trancar, entendeu?
16/03/2024 07h39
Agradeça a Deus por não colocar esses homens em sua vida.
Mas lembre-se que tem homens que gostam de cristãs sim, inclusive eu.
16/03/2024 06h05
É a preferência
16/03/2024 01h18
Depende. se for crente do rabo quente...
16/03/2024 01h08
É a preferência
elas respondem
anônima
16/03/2024 18h55
Fica atrás de homem "do mundo" depois tá aqui reclamando q ele quer te comer antes do casamento. Procure um na igreja
16/03/2024 01h08
porque eles querem transar, next
anônima
16/03/2024 01h22
todo mundo foge de cristão
16/03/2024 20h43
Não acho que isso seja ruim. Eu acredito muito que duas pessoas pra ficarem juntas precisam ser compatíveis. Uma pessoa que segue os preceitos de uma religião junto com outra que não segue, não vai funcionar. Vai ficar um tentando influenciar o outro a mudar de lado. E é bom que o cara seja sincero e já pule fora mesmo, assim ninguém perde tempo.
anônima
16/03/2024 20h42
Sou cristã/católica e comigo ocorre justamente o contrário.

Se eu não fosse tão certa da minha fé e dos meus valores, há tempos teria me perdido em meio a ilusões de amor e múltiplas falsas promessas.
anônima
16/03/2024 19h50
Isso é bom, porque se o cara ficar é porque ele te quer de verdade
anônima
16/03/2024 08h42
Provavelmente ele não está na fase de querer relacionamento sério e quer só curtir, você sendo cristã, não vai fazer sacanagens com ele
16/03/2024 08h18
Não gaste tempo e coração com homem do mundo. Vivência diferente. Depois corre risco de ser igual eu: gostar de um e ter que escolher Deus e sua palavra ou agradar o homem e minha carne, fazendo sexo.
16/03/2024 07h43
Pode ser que, com isso, ele pressupôs que vocé já quer um relacionamento sério e, percebendo isso, vazou, porque ele deve estar na fase da curtição.
anônima
16/03/2024 01h24
Sendo cristã, por que não busca outros com a mesma religião? Não faz sentindo da sua parte também, seguindo as regras do cristianismo, querendo se envolver com pessoas que não são ou que até são, porém não praticam.