Um colega veio chorar para mim, dizendo que tomou um "fora" da guria de que ele estava gostando. Disse que estava perdendo as esperanças de conhecer alguém que preste, pq ele estava tratando essa tal pessoa super bem e de repente ela deu um "pé na bunda" dele. Então, ele me mostrou um print de conversa com ela, dizendo a ele que não queria nada sério, dando a entender que ele não estava sendo frio o suficiente e estava começando a demonstrar sentimentos de mais por ela e que ela não queria que ninguém se machucasse, por isso estava pondo um ponto final ali, foi a forma como eu interpretei a conversa. O que me chamou a atenção foi que a guria estava numa selfie só de calcinha, sentada na cama, na foto do WhatsApp. Eu não disse nada a ele, mas como um cara pode chegar numa mina assim e achar que ela vai se casar com ele? Tudo tem limite, né. Não é demonizando a menina, ela pode querer curtir com milhares de homens ao mesmo tempo, está no direito dela, desde que não engane ninguém. Agora o cara olhar o perfil da pessoa e se iludir a esse ponto é complicado, quando vocês investem numa pessoa, decidem se apaixonar e levar a diante, escolhem qualquer uma assim? Eu ainda acho que ele não estava falando totalmente sério comigo, talvez ele só estivesse sem assunto e resolveu se vitimizar um pouco para eu dizer alguma palavra de consolo. Acho que até flores ele mandou para ela, qual o sentido? Se a pessoa usa uma foto de perfil assim, lógico que ela está a fim de putaria. Quem é o cara que vai querer namorar alguém que sai mostrando a intimidade assim publicamente para qualquer um? Ele deveria escolher melhor em quem investir, se não queria ser passado para trás desse jeito.

elas perguntam
9 4
eles respondem
16/03/2024 07h25
Porque eu investiria em uma prostituta para relacionamento?
Tô fora
anônimo
16/03/2024 07h32
Só se eu fosse cafetão.
16/03/2024 07h52
Não investiria jamais. Fotos exibindo o corpo em redes sociais são uma grande red flag.
16/03/2024 08h02
Quem é o corno que faz isso
anônimo
16/03/2024 08h47
A maioria de nós, homens não somos burros igual esse seu amigo,que cara mais inocente querendo relacionamento com quem quer pularia
16/03/2024 06h10
Ele é um burro inocente.
16/03/2024 06h53
Eu não paro de me surpreender com o nivel de carência das pessoas.
anônimo
16/03/2024 20h06
Primeiro: A foto do Whats dela n tem nada a ver com ela n querer relacionamento sério, isso é só o seu próprio julgamento baseado em infantilidades.

Segundo: Ela deixou ele pelo simples fato q ele nunca teve essa chance, pq ela nunca o levou a sério e isso n tem a ver com ela, mas com ele q sempre foi apenas um mero passatempo. Se ela o julgasse uma pessoa digna de estar namorando-a, então ela poderia manter a foto e msm assim cairia louca de amores por ele da msm forma.
16/03/2024 20h08
só vai ser difícil colocar ela no grupo da família
elas respondem
16/03/2024 07h01
As vezes é uma carência extrema, uma vez vi um vídeo sobre um cara q se apaixonou por uma camgirl e dava rios de dinheiro pra ela, acreditando q era super especial pra aquela mulher, estando totalmente apaixonado e tb tem a possibilidade de ele ser esses doentes q curtem ver outros homens querendo/pegando a mulher dele.
16/03/2024 07h58
Muita inocência, e talvez até inexperiência.
Apesar de tudo a menina ainda teve uma boa atitude em falar isso pra ele e sair fora. Poderia ter se aproveitado dele.
Ao menos foi um piriguete honesta kkk.
Loo
16/03/2024 06h14
Kkkkkkkkk que burro