Se a pessoa faz um concurso em uma determinada área e é aprovada, porém ela nunca trabalhou nessa área e nem tem experiência, ela pode atuar mesmo assim?

eles perguntam
3 5
elas respondem
Loo
18/03/2024 14h59
Leia o edital.
Busque a parte escrita:
Requisitos

Se tiver alguma alínea exigindo “experiência comprovada”

Daí você tem que juntar documentação probatório pra exercer o ofício

Caso negativo, de não ter exigência probatória..

Você pode assumir sem se preocupar.
anônima
18/03/2024 11h40
Quem faz concurso não quer trabalhar, então ninguém liga.
eles respondem
18/03/2024 11h48
TI, né?

Pode sim.
18/03/2024 12h06
Alguns concursos você não precisa de experiência profissão, só precisa pegar conhecimento pra passar na prova e dps vc será treinado.
18/03/2024 12h13
Aqui é Brasil onde tudo pode-se fazer