Olá, sou mulher tenho 32 anos, eu namoro há 13 anos, meu namorado é um cara legal, carinhoso e o nosso relacionamento é muito tranquilo quando não tem outra envolvida.

Meu relacionamento já começou errado, eu sei. Com três meses eu descobri que ele estava se relacionando com a ex, inclusive ele tem um filho de sete anos com ela hj. Eu perdoei pois estava muito apaixonada, e ele prometeu não fazer de novo.

Mais ou menos dois anos depois eu descobri novamente que ele estava saindo com a nossa vizinha, não me orgulho disso mas quando descobri eu fui até lá e agredi a menina. Hoje sei que ela não era completamente culpada, mas naquele dia eu estava destruída. O perdoei novamente.

Tempo passa e eu novamente pego mensagens dele com a ex, inclusive ela estava dizendo sobre a gravidez, meu mundo caiu. O expulsei de casa, coloquei um fim nesse inferno. Mas ele novamente voltou com promessas e jurou por tudo que seria apenas meu. E eu acreditei.

Hoje com treze anos de relacionamento descobri novamente que está saindo com uma colega de trabalho, recebi anonimamente fotos dos dois se beijando em um bar, enquanto ele dizia que estava fazendo hora extra no trabalho.

O que eu faço? Sei que muitos vão dizer para que eu o deixe, mas eu ainda o amo muito, e sei que se ele quiser voltar, eu serei fraca. Sinto que ninguém é capaz de me amar. Não me acho bonita nem atraente, até entendo ele desejar outras, mas isso tudo é tão doloroso.

elas perguntam
20 14
eles respondem
18/03/2024 11h47
Alguém entrega o diploma pra ela, por favor.
18/03/2024 12h01
Infelizmente, não há nada que você possa fazer.
Mudar, ele não vai. Ainda que mude, pode ser que você já não goste mais tanto dele, caso aconteça. Se ele fosse um bom homem, você acharia ruim e o jogaria fora.
Já está acostumada a ser tratada como lixo e sempre será assim. Não é qualquer conselho aqui que desfará 13 anos de estrago mental.

Boa sorte e que doa o menos possível.
anônimo
18/03/2024 13h40
Se ele te traiu várias vezes e você não larga dele, a errada é vocêa não ele.

Ele tá certo mesmo, te trai e não acontece nada.
18/03/2024 12h05
Me desculpe, a mais errada nessa história toda é você, pelo relato
Se terminar não é opção, a responsa dessa palhaçada é toda sua
anônimo
18/03/2024 11h49
Isso dai é falta de se inscrever no canal do Nando Moura
18/03/2024 12h06
Ou vc tem que ter forças pra terminar e se manter afastada
ou aceita o relacionamento aberto por parte dele.

Infelizmente não tem formula mágica.
18/03/2024 12h08
Você só não teve culpa pela primeira traição, mais por todas as outras depois você foi a culpada ! Todo mundo sabe que traição é falta de caráter, e todo mundo sabe também que quem tem mal caráter não muda NUNCA !! Por isso não se bolta em hipótese alguma com gente traidora ! Se você faz isso você está se fingindo de ingênua por pura carência, se você continuar com esse cara vai continuar sendo corna, porque ele não vai mudar nunca a única diferença é que agora você também é culpada por continuar sendo traída, pois você quem deu abertura pra continuar com esse relacionamento mesmo sabendo de um absurdo desse, você simplesmente falou como se fosse algo mais normal do mundo a pessoa trair, sendo que NÃO É !!
18/03/2024 15h24
Eu acho que voce deveria terminar.

Contudo, já vi na internet que quando a mulher enxerga um certo homem como "alfa" pra ela não é tão fácil terminar. Pelo seu relato, tudo indica que você enxerga ele como um "Alfa' (pra tentar traduzir mais ou menos o termo, é um homem destacado em relacao aos demais)
18/03/2024 13h43
O que você faz?
Você mesma deu a resposta. Você mesma disse que ainda o ama a apesar do cara ser um cafajeste.
Então é desencanar. Aceita que você é uma chifruda que você não terá motivos pra sofrer.
anônimo
18/03/2024 13h58
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
anônimo
18/03/2024 15h34
Se o cara teve um filho enquanto estava com você, precisa o que mais para castrar um ser desses?
Se bem que eu não posso te culpar, já fiz coisa parecida com emprego.
Coragem, moça, ame-se a si mesma!
18/03/2024 15h36
Parei de ler em: Namoro há 13 anos.
Minha resposta: Ele não te ama, você não se ama, e ele ta te enrolando.
18/03/2024 13h37
formada em traição, já pode dar palestras.
18/03/2024 13h26
Termina de uma vez
18/03/2024 13h21
E por que voce não para de namorar com ele?
18/03/2024 12h15
Não deveria nem ter continuado com esse namoro, vc gosta de ser traida,
18/03/2024 12h04
Complicado
18/03/2024 11h50
Da o troco
18/03/2024 11h48
me chama que te ajudo
18/03/2024 11h48
Corna mansa, já pode dar aula de como levar chifre
elas respondem
anônima
18/03/2024 11h54
"Sinto que ninguém é capaz de me amar. Não me acho bonita nem atraente, até entendo ele desejar outras, mas isso tudo é tão doloroso."

É... o problema tá em você mesma, não nele. Se você perdoa algo que ele faz inúmeras vezes, ininterruptamente, você basicamente tá mostrando a esse homem a forma como você gosta de ser tratada, minha linda. Por que você acha que ele faz denovo e denovo, denovo... porquê você deixa!
Você não se ver com carinho, não se enxerga com amor, é insegura e por isso aceita passar por isso.
Acha que o amor dele é algo que você precisa para se validar. E amor não, né... porque se te amasse, não faria isso.
Sabe o que é pior do que terminar esse relacionamento fracassado? Isso mesmo, CONTINUAR nele.
Só vejo uma mulher fadada a viver uma vida infeliz ao lado de um homem cafajeste, sem caráter e sem escrúpulos.
Espero que você, enfim, tome uma coragem para sair desse relacionamento. Não tem nenhum jeito pra isso.
Se minhas palavras te ofenderem, eu te peço desculpas. Mas eu já vi mulheres na mesma situação que você, mulheres bondosas sofrendo por homens ruins assim.
Eu fico inconformada com isso... não entra na minha cabeça.
Apesar de que sempre busco compreender, porque quem tá de fora, nunca vai entender os motivos alheios.
Eu espero que você saia, se divirta, se ame, se valorize mais. Busque novas coisas pra sua vida... Tem tanta pessoa legal no mundo, sabe?
Você não merece isso pra sua vida.
anônima
18/03/2024 11h55
Desculpe, infelizmente não posso lhe ajudar. Tu estás muy cega para que possas sair dessa situação. Que um dia se liberte disso e seja feliz.
18/03/2024 13h24
Ué, então aceite o papel de corna mansa calada.

Ele só faz oq vc permite, nada mais, nada menos.
18/03/2024 11h55
''Sinto que ninguém é capaz de me amar. Não me acho bonita nem atraente, até entendo ele desejar outras, mas isso tudo é tão doloroso.'' vc já achou o ponto em que vc é frágil, então já é mais fácil de resolver, procure solucionar suas questões pessoais em relação a isso, procure ajuda profissional, vc tem que se valorizar mais amiga, ele extrai o pior de vc qnd ele apareceu na sua vida, faz vc se sentir incapaz, insuficiente, carente, dependente e mais mil coisas horríveis, ninguém merece sentir isso por mais de uma década inteira, se valorize
18/03/2024 12h00
OI? Procure se valorizar. "O amo muito", sério? mas que merda viu. Você merece ser amada, respeitada e ter um relacionamento baseado na confiança e no compromisso mútuo. Pode ser difícil, mas considerar terminar o relacionamento pode ser a melhor escolha para proteger sua felicidade e bem-estar emocional. Lembre-se de que você é valiosa.
anônima
18/03/2024 15h12
Qual a sua pergunta?
18/03/2024 15h14
Aí mona, ent tá
Loo
18/03/2024 15h19
Você consegue sair disso, sim.

Não se machuque mais, pq não se trata mais das ações dele conhecidamente por você.
Se trata do quanto você não gosta de você mesma.
Trata-se de uma pessoa que está perdida, fragilizada e menosprezada.

Ele admira todas as outras menos você.
Você não é nada além de alguém permissiva que ele manipula os sentimentos e obtém vantagem.

Você acredita nele.
E você deixa.
E você aceita.
E você perdoa.
E você nem se da conta de você, pq é tudo pra ele.

Eu tô aqui pra dizer, você consegue sair disso.
Pare de maltratar e causar sofrimento em você.
anônima
18/03/2024 12h31
Procure o perfil da Larissa Topper no insta
anônima
18/03/2024 15h31
A raíz do problema é o fato de vc não se amar a ponto de terminar de vez com ele. E eu não a julgo, pois o amor próprio é algo que construímos e leva tempo, e somos ensinados que é errado ficar só.
Sobre esse cara que vc está, não tenho nem oq dizer, mal caráter demais!
A questão aqui nem é ele, pois todos nós, inclusive vc, sabemos que ele não presta, que ele é traidor e não vai mudar, a questão aqui é vc, que precisa pensar um pouco mais em vc mesma e se amar um pouco mais pra conseguir dizer não às falsas promessas e deixar de vez esse traste.
18/03/2024 15h38
É vc quem não suporta tanta chifres e pra que continuar com ele?
18/03/2024 13h24
o erro foi ter aceitado a primeira

Agora que já é corna assumida mesmo, deixe o homem ficar com quem ele quiser já que você não tem emocional pra se livrar desse traste que vc chama de marido, até pq mudar ele não vai nunca
18/03/2024 12h11
Nossa, que humilhação isso, nem sei o que dizer, espero que você consiga sair dessa
anônima
18/03/2024 11h56
Fica e pare de sofrer por causa disso. Fale para quem te mandou a foto que seu relacionamento é aberto