Ontem eu estava conversando com minha mãe de boa aí eu disse que gostei de um rapaz aí ela disse meio debochado "Mais ele nem ficou com vc" e eu fiquei bem mal com isso até cheguei a chorar um pouco com isso pq já faz 11 anos que estou solteira ela debochou pq nem o cara quis namorar cmg e faz anos que ando solteira e esse ano eu fiz 26 anos,tenho muita vontade de construir uma família mais tô achando que vou morrer sozinha cada ano que passa eu me preocupo mais

elas perguntam
25 21
eles respondem
18/03/2024 13h55
Bem... Primeiro que namorar aos 15 anos não conta... Vale só depois dos 18... Então vc só está solteira há 8 anos...

Segundo... O tempo que vc está solteira só será um fracasso se ter um namorado for a única meta da sua vida... Vc tem muitas coisas para conquistar e conhecer... Relacionamento é só a cereja do bolo de uma vida feliz e de realizações... Se vc não estiver bem e feliz sozinha, não vai arrumar ninguém ou virará uma "curva de rio", onde para todo tipo de tranqueira.

E por fim... Calma, mulher!!!! Você só tem 26 anos e já acha que vai morrer sozinha? Você nem começou a viver direito ainda... Outra... Vc nem está namorando e já tá falando em "ter uma familia"... Relaxa!!! Viva a sua vida!!! Vá viajar... Conhecer... Se reunir com os amigos... A vida é muito mais que ter um relacionamento.
anônimo
18/03/2024 16h01
Feio é se meter na vida dos outros
18/03/2024 15h25
Não acho . Possivelmente você só deve ser exigente e não quer as opções que provavelmente aparecem pra você.
anônimo
18/03/2024 13h30
É feio é praticar coisas erradas
18/03/2024 23h00
Nada haver tudo no seu tempo tenha calma
18/03/2024 15h59
Feio porque, manda sua mãe caçar o rumo dela, ou ela não torce pela sua felicidade
18/03/2024 13h48
Feio é estar num relacionamento tóxico, escrava do marido, com sentimento de inutilidade e infeliz.
anônimo
18/03/2024 15h47
Esquenta com isso não, eu passei dos trinta e sou sozinho também, tenho dificuldade de encontrar uma mulher que seja compatível comigo, já que meio que desisti de ficar procurando também, tô mais focado na minha profissão e tentando não ficar pensando nisso, claro que as vezes bate uma solidão mas vou seguindo em frente, se um dia aparecer a mulher certa blz, se não aparecer, paciência.
18/03/2024 13h32
e pq seria lindo?
anônimo
18/03/2024 13h34
Pra mulheres é, pois podem ter quem quiserem quando quiserem e ainda estão solteiras.

Seria o mesmo que um homem poder ter o emprego que quiser e sempre estar desempregado.
10/04/2024 12h06
Feia é ser interesseira e tratada como produto pelos ricos
anônimo
19/03/2024 00h00
Vc é mulher vc arranja na hora que quiser.
anônimo
18/03/2024 16h02
nessa idade a maioria das mulheres estão casada e sempre tem aquelas que tem caracteristicas que as destacam negativamente a vida dessas são muito tristes são como voce acho tão triste a vida de quem é assim não duvide que o tempo voa voce pisca e ja ta com 30 ou 40 e os homens ja nao vao olhar pra vc da mesma forma, tem gente que simplesmente não nasceu pra namorar e formar familia talvez no fundo vc sinta que é o seu caso vc deveria focar em outras areas como carreira estudos ou amizades talvez seu papel no mundo seja outro mesmo que doa pra vc envelhecer sozinha sem familia sem filhos vc tem que achar seu real papel no mundo nao é por que vc ver todo mundo feliz com suas familias no natal que esse seja seu destino esse é o destino deles
10/04/2024 13h40
Horrível, você precisa melhorar minha amiga
10/04/2024 13h02
Antes solteira do que num relacionamento merda.

Não canso de repetir: relacionamento é CONSEQUÊNCIA, não um objetivo.
10/04/2024 13h38
Antes só do que mau acompanhado.
14/04/2024 20h41
Feio é se importar com a opinião alheia.

Pq vc está solteira?
Pelo menos ficou com alguém nesse meio tempo?
15/04/2024 02h22
É ridículo.
18/03/2024 14h24
Claro que não
Não existe idade pra isso
10/04/2024 12h09
Feio é ficar com qualquer um pra justificar pra outra pessoa o que tem que ficar com alguém.
anônimo
18/03/2024 23h57
Você parece eu falando hahaha, fiz 26 anos também, e estou a 7 anos solteiro, e sinto que vou morrer sozinho, isso tem me deixado preocupado até porque não tenho mais oportunidade de conhecer alguém legal
18/03/2024 23h57
Feio não é. Mas pelo jeito que você falou parece que sua situação é meio triste, pois você quer e não consegue.
Tu é praticamente uma incel feminina.
18/03/2024 13h45
Pra mim não tem nada demais, vc não é obrigada nem a casar se vc não quiser mas mesmo que queira e demore um pouco, qual o problema? Vc não pode casar com qualquer um apenas porque tem que fazer isso, tá parecendo aqui no interior onde pessoas de 20 anos já são encalhada kk
anônimo
18/03/2024 15h17
Pega um miqueinha menino bom pra namorar q é sucesso
elas respondem
anônima
18/03/2024 13h31
Amiga, eu namorei uma vez com 18 separei com 22 e fiquei solteira até os 29, agora com 31 to namorando de novo.
Não acho feio, se vc não namorou é pq não achou alguém ainda, melhor ficar solteira do que colocar qualquer traste na sua vida
anônima
10/04/2024 13h00
Feio é ter um relacionamento por desespero.

O estado natural das pessoas é estarem solteiras.
anônima
18/03/2024 23h53
É tão triste ver as pessoas baseando a vida em um relacionamento...
Loo
18/03/2024 15h09
Quem quer da um jeito
Quem não quer dá desculpas

Isso vale pra ti..

Com 15 anos de idade eu só pensava em comer cajuzinho nas festinhas das minhas amigas que debutavam.. e dançar “if you do Magic box” kkkkk

Você tem a oportunidade (idade) de ser menos exigente e mais permissiva com alguém pra errar ou acertar agora do que depois dos 30 anos que começa as nossas paranóias de ficar sozinha pra sempre.

Tem muita coisa feia e isso não se encaixa.
anônima
18/03/2024 13h31
E ela tá errada?
Vc tá carente e gostando de alguém sem nunca ter ficando com a pessoa?
anônima
10/04/2024 12h53
Arruma agora, pq daqui mais 10 anos vão te chamar de vagabunda que deu pra um monte, e quer descansar
anônima
10/04/2024 12h01
Não é feio, nao se lamente, às vezes só nao era para ser. Confie e tenha esperança.
Veja essa moça: ela é linda, tem dinheiro, é divertida, é de boa família, morava em SP, é inteligente, é independente e etc. e ainda assim ficou 11 anos solteira
anônima
18/03/2024 13h49
Coloca uma imagem de Santo Antônio dentro de um copo de água e dá um apavoro nele.

Obs: cuidado com a água parada
anônima
18/03/2024 13h42
Acho indiferente, não tem nada de feio. Feio é sair dando a buceta por ai igual essas privadas de homem fazem e acham que estão abalando.
O ruim é que as pessoas que não conhecem normalmente julgam, "ai, ta solteira porque ninguem quer", "ai, ta solteira porque é chata", "ai, ta solteira porque bla bla bla e blá. Cada um tem seus motivos.
10/04/2024 13h04
Levanta a cabeça! Nao deixe a sua mãe te por pra baixo!
anônima
10/04/2024 13h04
Não é feio não, cada um tem seu tempo. Feio é fazer coisa errada, e se relacionar com homens comprometidos. Hoje em dia está cada vez mais difícil acha alguém digno. Fiquei solteira durante 3 anos e já tinha desistido de achar alguém legal quando conheci o meu marido, eu tinha 28 anos. Você é jovem ainda, tem muito o que viver, não concentre seus objetivos e energia em achar um parceiro, concentre-se em se aprimorar, trabalhar, estudar, ter experiências legais, viajar, conhecer coisas novas, quando for o momento sua vez vai chegar.
anônima
10/04/2024 13h05
Feio é roubar e bater na mãe
15/04/2024 07h40
Feio é você viver sua vida conforme a opinião alheia. Vai viajar,curtir a vida em vez de ficar preocupada com relacionamento.
14/04/2024 20h20
Normal
15/04/2024 02h27
eu ja cansei de responder esse tipo de pergunta no site, procure respostas no meu perfil q eu falo sobre isso. Mas resumindo: NÃO É FEIO!

EDIT: Acabei de achar uma resposta minha que eu falo sobre isso, aqui está: https://elaele.com.br/q/726754-meninas-vcs-acham-q-estou-pegando-exagero-comigo-msma
anônima
10/04/2024 12h10
Esqueça macho pelo amor de Deus, homem só traz problemas, vai viajar, vai transar, vai treinar, ganhar dinheiro . Vc está mega jovem, não ouça ninguém, seja diferente. Tem tanta gente casada comendo o pão que o diabo amassou.
anônima
18/03/2024 23h56
Não acho que seja
anônima
18/03/2024 13h33
É feio,ser uma mãe sem coração
Vet
18/03/2024 15h47
Nenhum pouco
18/03/2024 13h59
Feio é ficar com homem comprometido.