Meu namorado sonha em comer meu cool.
Ele já verbalizou isso, mas nunca foi de insistir e forçar a barra durante o sexo, mas dedica muito tempo chupando meu cool, e colocando o dedo tb… e eu até curto bastante isso.
Na nossa última transa, ele me surpreendeu com um vibrador no cool enquanto me pegava de 4. Foi uma sensação maravilhosa e gozei bem mais rápido.

Mas já tentei algumas vezes fazer anal e so senti dor, sem contar que o negócio nao entrava (foi com um ex) e desde então não quis mais fazer.

Tenho hemorroida interna a e acredito que seja isso que me provoque tanta dor.

Mas confesso que tô começando a ficar vontade. Acham que devo tentar novamente?

elas perguntam
13 5
eles respondem
18/03/2024 15h15
Deve sim.
Teu ex não soube fazer e pelo visto teu atual sabe.
18/03/2024 14h34
Use bastante lubrificante.
Treine o anus,kkkkkk,use plugs anais por alguns momentos.
Faça uma boa preparação mental antes do sexo,dizem que isso ajuda.
No seu caso,se tiver mesmo hemorroida interna,consulte um médico para tirar suas duvidas e saber de vez se é seguro pra voce ou não fazer sexo anal.Não se baseie em achismo apenas,consulte um profissional
18/03/2024 14h36
esse teu parceiro parece estar fazendo a coisa certa, de repente dê certo. Se sentir que nao dá, peça para parar.
anônimo
18/03/2024 14h35
Fake. Seu viadinho safado.
18/03/2024 15h09
O pau vai ficar fedendo?
anônimo
18/03/2024 15h12
Libera! Libera! Libera!
18/03/2024 14h51
Não há nada que bastante lubrificação e um vai e vem devagarzinho não penetre
18/03/2024 14h47
Slk, já sofri com hemorróida, é horrível.
anônimo
18/03/2024 14h43
Vai no médico talvez primeiro tem que ver isso aí, para não agravar, tb proponha comer o cu dele também dê essa satisfação pra ele tb
18/03/2024 14h39
Como assim, vc deixa ele socar um vibrador, mas não deixa ele socar a rola
18/03/2024 14h34
Com vibrador pode, mas com Jubileu não?
Da pra uma amigo pra vc ir se acostumando e depois surpreenda seu namorado dando gostoso pra ele
18/03/2024 14h32
Lubrificante, preliminares, ele te deixar bem relaxada. De nada!
anônimo
18/03/2024 14h32
Se entrou o vibrador o piru tbm entra. Lubrifica bastante e vai
elas respondem
anônima
18/03/2024 14h33
Claro que deve tentar novamente. Dar o cu é muito bom kk fala pra ele passar lubrificante no pau dele antes de colocar em vc, ajuda mto. Fala pra ele começar devagar, colocar só a cabecinha 1°. E fala pra ele te beijar enquanto tenta colocar. Garanto q fazendo essas coisas vc só vai sentir prazer!
anônima
18/03/2024 14h32
todo mundo tem hemorróida interna
Loo
18/03/2024 14h35
Vai ao ginecologista primeiro ver a situação da hemorroida. Depois.. vc decide.
anônima
18/03/2024 14h32
com hemorroida interna? não mesmo viu.