No meu trabalho eu tinha uma amiga que ela namora e tudo, sempre fui respeitoso com ela, sempre nois dois dava risada e ficava brincando lá, so na amizade msm, so que o tempo passou e agora descobri que ela ta gostando de mim, o proprio amigo dela me falou isso e eu percebi tbm, ai quando eu fiquei sabendo disso fiquei com vergonha de falar com ela.

Eu nunca me interessei por mulher que namora r e nao é agora que vou me interessar, so vejo ela como amiga msm, então oq vcs acham que eu devo fazer? Continuar como está, falando com ela de boa ou começar a ignora-la?

eles perguntam
4 6
elas respondem
18/03/2024 15h35
Manda ela pastar, pq você namora. Você sabe disso. E em casa a gente resolve.
18/03/2024 15h40
Vc tem que sabe se defender e não dá moral pra ela, e deixar claro pra ela que vc respeita e ela deve fazer o mesmo, e já que ela namora e vc apenas seja sincero se ela continuar assim essa amizade acaba e vc vai ter que se afastar dela.
Loo
18/03/2024 15h32
Fica na sua e não invada um espaço ocupado.
anônima
18/03/2024 15h38
Ignore ela, isso não é coisa que se faça
eles respondem
18/03/2024 15h39
Ele pode a qualquer momento deixar de namorar já que não gosta mais do namorado.
18/03/2024 15h41
Percebi que o povo aqui tem problema de interpretação ou é preguiça de ler a pergunta toda. Mas vamos lá..

Se ela não se confessou e nem está dando em cima de você, não vejo um bom momento pra tomar uma atitude. Se isso te incomoda, chega e fala numa boa que você só vê ela como amiga.
anônimo
18/03/2024 15h46
uma pessoa dessa não tem respeito pelo namorado dela nem pelo compromisso dela nem por vc nem por ela mesma eu me afastaria completamente
anônimo
18/03/2024 15h48
Puts cara. Se ficar com ela, você também será a próxima vítima lá na frente quando outro aparecer, porque mulher que tem compromisso e faz essa cachorrada (quando dá abertura para outros caras, que será o seu caso), sempre ela vai ter como motivo que justifique para si mesma de que outro deu em cima, querendo tirar a própria culpa, quando no fundo ela deveria saber que ela mesma é o pior tipo de mulher para se relacionar. Eu deixaria ela vir atrás com a informação de que terminou com o ex, para analisar melhor ainda, isso sem ela saber se você quer ou não mesmo... porque é bem possível ainda ela segurar o outro como garantia se você não quiser mais nada com ela depois... E frisando, eu já fui vítima de traição com uma menina que parecia santa, e ela traiu o próximo que ficou com ela também, mas para piorar tiveram um filho, ou seja, ele tomou no cu bem feio por ter me feito de corno... então pense bem antes de acreditar nas histórias dela caso venha falar mal do atual. Busque verdades e não versões. O relacionamento é deles, e quem está chegando é você.
19/03/2024 00h25
Ela é bonitona? Faz seu tipo? Se sim, é vapo.

Namoro não é casamento, e se ela está investindo em tu, é porque futuro ela com certeza não vê mais nessa relação atual dela.
19/03/2024 08h57
É uma situação complicada, jovem. Siga seu coração e não o Jubileu