Sou uma boa funcionária,mas hoje não consegui fazer venda
Aí fiz pausa pra poder ir no banheiro aí meu supervisor disse que não podia , pq tinha o horário certo da pausa aí falei pra ele que eu não fui pq eu não queria ir e de fato não fui
Aí quando eu fiz a pausa ele me barrou e disse que eu era obrigada ir na hora de que eles estabelecem e disse que eu tava sendo o maior problema da vida dele o que eu faço nesse caso?
De pressão psicológica

elas perguntam
3 7
eles respondem
18/03/2024 23h34
Não podem te impedir de ir ao banheiro, só disso vc já ganha
19/03/2024 00h01
Voce pode sim,ninguem pode ser impedido de ir ao banheiro,é um direito basico,como agua e lanche.
19/03/2024 07h30
Se precisa do emprego, arrume outro e só depois sai desse.
Se não precisa manda ele tomar no olho do cu que te mandam embora rapidinho.
Tente gravar ele falando esse tipo de absurdo e depois processa.
elas respondem
18/03/2024 23h38
O tempo dos escravos já passou
19/03/2024 01h37
Deve! Empresas q permitem q os supervisores sejam filhos da puta desse jeito só merecem levar processo!
19/03/2024 03h57
Deve. Principalmente se ele te aplicar advertência ou suspensão. Não assine. Se ele te demitir por JC, já procura a delegacia do Trabalho ou um advogado trabalhista , mas não produza provas contra você.
Loo
19/03/2024 04h00
eu faria xixi ali mesmo e chamava a policia pra registrar meus direitos.
19/03/2024 07h20
Com certeza! Ele não pode tirar de você um direito básico.
Procure a justiça do trabalho e denuncie, ou um advogado trabalhista e entre com um processo.
anônima
19/03/2024 07h26
Se tem Sindicato da sua categoria na sua cidade, era de dar uma passadinha lá e fazer uma denuncia. Se não tiver, deve ter Justiça do Trabalho, vá nele e se informe COMO DENUNCIAR ESTA EMPRESA.

EM RESUMO, DENUNCIE ESTA EMPRESA SE POSSIVEL EM ANONIMO. NÃO DEIXE ISTO BARATO.
anônima
19/03/2024 07h28
A escravidão no Brasil acabou a anos