Ou pior, acham que sexo faz o homem se apaixonar, se encantar...

Homens, algum de vocês já se apaixonou e assumiu uma mulher só porque o sexo dela era bom???

elas perguntam
26 18
eles respondem
19/03/2024 01h58
Sim, principalmente que todas podem oferecer a mesma coisa, não faz sentido, né?
Muito difícil encontrar uma mulher transa muito melhor que as outras.
20/03/2024 12h24
De todas as mulheres que transei, a que eu casei é a que faz mais gostoso.
Mas o sexo não segura ninguém se a pessoa pisa na bola. Se ela der um vacilo muito grande, não é o sexo que vai me fazer continuar com ela.
19/03/2024 13h35
Sei lá, é igual aquelas que ficam com a ideia de que não pode fazer no primeiro encontro, como se a ordem fosse mudar alguma coisa kkkk. Geralmente, são mulheres inseguras ou estão presas a algum credo.
anônimo
19/03/2024 21h12
Isso seria possível? Mesmo levando chifres?
19/03/2024 13h30
Acho difícil, o homem consegue tratar o sexo de forma fria, então torna improvável se apaixonar por uma coisa que para os homens é só uma forma de liberar a tensão sexual. Talvez o sexo acompanhado de outra coisa, possa talvez, segurar o homem.
19/03/2024 05h41
Também não sei porque acham isso.

Sobre a sua segunda pergunta: não.
19/03/2024 02h23
Pior que acham que segura mesmo. Nunca entendi isso...

"Homens, algum de vocês já se apaixonou e assumiu uma mulher só porque o sexo dela era bom???"

Não.
19/03/2024 02h06
Que futilidade, sexo é profundo mas não é unico requisito p se relacionar com ngm n, isso vale p ambos
19/03/2024 02h02
Por que acham que nós somos todos uns animais irracionais.
19/03/2024 01h56
n sei da onde tiram isso
19/03/2024 07h14
Pq faz.
Sim, já.
20/04/2024 00h59
Não segura, pois o homem geralmente já sabe mais ou menos se aquela mulher tem potencial pra relacionamento antes de deitar com ela! Pode acontecer do cara viciar depois numa mulher, mas não é só o sexo e sim um combo completo ... Bom ou ruim!!
anônimo
19/04/2024 18h22
Mulher é tudo burra emocionalmente.
20/04/2024 01h04
Mulher q acha isso, é pq ela tem a visão de si mesma projetada no homem, patético. Tb tem o fato de q mts homens hj em dia estão afeminados, então de certa forma é normal as mulheres desenvolverem certos tipo de pensamentos relacionados a eles.

Eu nunca me apaixonei ou assumi mulher por causa de sexo, jamais. Na vdd desde o momento em q o homem vê a mulher pessoalmente ele já sabe o q vai querer com ela.
19/04/2024 18h22
Porque esse é um dos pilares. Óbvio que existem outros.
anônimo
20/03/2024 12h47
O homem vai querer "trancar" uma mulher dentro de um relacionamento, quando ela é acima da média no capital erótico/moral. Dinheiro de mulher/cargo não serve de nada para o homem....

Todos os homens separam as mulheres em "grupinhos", tem grupinho de mulher que é só para c*m*r e tem grupinho de mulher que serve para relacionamento. Poucos homens tem abundância de feminina/opções, chuto uns 5% da população masculina....
anônimo
20/04/2024 03h23
Também não entendo
Scc
20/03/2024 11h31
com certeza segura sim, ainda mais quando ela é diferenciada na cama, não tem frescura, faz anal, oral até o final e engole tudo
20/03/2024 11h30
Sexo ajuda a segurar sim. Por um tempo. Mas mulher grudenta afasta...
20/03/2024 11h09
Não tenho ideia. Coisa de gente doida.
19/03/2024 21h24
Já.
Tem mulheres que são viciantes.
19/03/2024 21h14
Mulheres vivem num conto de fadas.
19/03/2024 20h44
Tem gente que não tem noção
anônimo
19/03/2024 20h42
Sempre dê um chá de bct se quiser segurar um homem
19/03/2024 20h34
Nunca me ocorreu
19/03/2024 05h23
Eu estou num casamento sem sexo então não sei se sexo segura alguém pois não tenho isso
elas respondem
20/03/2024 11h34
Pior que isso é mulher que acha que engravidar segura homem kkkkkkkkk
19/03/2024 01h51
nada segura um homem com uma mulher, a não ser ele mesmo querer estar com ela.
a não ser que a menina pegue um lascado carente, aí sim a história eh outra.
anônima
20/03/2024 12h39
Não sei, pergunte.oara as crentes que fazem.sexo anal.
anônima
19/03/2024 07h20
Porque mulher é trouxa, burra, arrogante e patética. Acha que é a ultima bolacha do pacote e que basta abrir as pernas no primeiro encontro para o cara assumir relacionamento sério. E ficam putassas da cara quando isto não acontece.
20/03/2024 12h26
O próximo homem que transar cmg vai se apaixonar mesmo.
awk
19/03/2024 01h54
Há outros pilares em um relacionamento. Deve ser estranho estar com alguém que não sente amor, só tesão. É uma atitude muito "burra".
19/03/2024 13h33
@guigui_ e verdade. Na realidade isso pode acontecer, mas é a exceção dos casos. As vezes o homem se apaixona pela mulher que trancou, assim como pela mulher que conheceu no café ou com alguma que viu em algum lugar. Acho que a paixão não tem relação com sexo em si. Mas infelizmente tem gente que insiste em.acreditar nisso.
19/03/2024 07h47
Olha as vezes pode segurar sim, mas as vezes também precisa mais do que isso pra ter um homem. A verdade é que nada disso é garantia que um homem será seu.

Tu pode ser trocada a qualquer momento por outra, mesmo sendo uma mulher foda.
19/04/2024 18h17
Nem sexo, nem filho segura homem. Acho que só dinheiro que segura! A maioria dos homens gostam de ser bancados por mulheres
Loo
20/03/2024 12h38
Pq pra uma parcela dá certo..
Daí as outras tentam pra ter a mesma vantagem.
20/04/2024 01h18
Sei disso não.
Homem é tão bobo que se prende até sem sexo, olha aquele jogador de volei italiano que se enamorou pela Alessandra Ambrosio. Assim como ele, vejo vários homens bobalhões fracos por um rabo de saia. Conheço um professor que aprovou aluna só pela insinuação. A guria fugiu sem pagar promessa.

Observe os homens 45+, avacalhados como o Rodriguinho, porém exigentes com o físico da mulher. Há vários que se casaram só porque a mulher era bonita. Agora as ex-, aquelas totosas, perturbam bastante a vida financeira e emocional deles. Lá no trabalho e aqui na rua, há dezenas assim. Muitos não aprendem mesmo depois de velhos e perdendo dinheiro com a separação. Os mocinhos brasileiros são inconsequentes e se casam só pela beleza e a chave de xer. Poucos avaliam outros critérios. Escolhem mulher para desfilar na frente dos amigos, em vez de observar como ela é com os pais, se é parceira...

Cada homem atordoado pela ex-, só colhe o fruto de suas escolhas pela embalagem sem ler a composição do produto. Ninguém mandou beber laxante sem ler a bula. Não tenho pena. Usasse a cabeça de cima nas decisões.
20/04/2024 01h20
sei de nada
20/03/2024 11h55
E a mesma coisa que eu sinto por homens dificilmente acho um homem que transei super bem todos são quase iguais a diferença e o tamanho e a durabilidade na cama
anônima
20/03/2024 11h46
Se a Mulher for muito boa de cama o homem vai querer sempre,mas isso não significa que iria se apaixonar e querer algo sério.
anônima
20/03/2024 11h18
Pode ser que inicialmente até segure, pois o cara pensa "nossa, esse chá tá mto bom" mas com o tempo kk se não tiver nada além de sexo, não segura não.
anônima
20/03/2024 09h45
Porque acontece com elas. Pra mulher o vínculo é mais profundo...
19/03/2024 13h28
Nunca achei
anônima
19/03/2024 07h28
Pse, existe mulher besta