eu estava em um relacionamento a 8 meses com um rapaz. em dezembro eu me relacionei com ele, em janeiro eu descubro que estou gravida dele. nesse meio tempo de dezembro pra janeiro aconteceram muita coisa. surgiu uma garota que queria ser minha amiga, dia 8/01 ela se declara pra ele dando um beijo nele e ele me liga chorando me pedindo desculpas. blz, ele se afastou dela, até ai tudo bem.
dia 16/01 ele me liga pedindo um tempo que queria pensar, sendo que eu estava preparando a surpresa dele que iria ser pai pro aniversario dele, e ele me liga pra falar queria um tempo, mais acabou desistindo e continuamos juntos. mas ele começou a mudar comigo, ficou mais frio, bruto e mais ciumento. e comecei a perceber que ele voltou a falar com a bendita da garota, e ai as coisas começam a se encaixar. o aniversario, não pude ir pq tive um imprevisto, fui dia 13/02 e chamei a garota pra ir na casa dele, eu queria ter certeza do que eu já suspeitava. e sim ele gostava dela e tal e tava tendo alguma coisa so que não alarmei na hora, cheguei em casa, fiz como se nada tivesse nada acontecendo. no dia seguinte ele me liga eu questiono e ele me fala que gostava da guria la sendo que eu já tinha descubrido tudo sozinha e eu tinha o direito de ficar com raiva(como ele disse), sendo que ele veio me falar que ele estava agindo frio comigo que era para me prepara pra noticia.
entao terminamos, e ainda por cima ele queria minha amizade falando que eu sou uma pessoa muito importante pra ele, só que eu não quero. por conta da situação tive complicações na gravidez e perdi o bebe. e depois 32 dias, hoje contei pra ele que eu estava gravida dele que eu tinha perdido por conta da situação, ele ficou com muita raiva de mim e me chamou de imatura.
eu não falei antes pq não queria usar isso pra ele ficar comigo, então não tive escolha de ficar pra mim.