eu estava em um relacionamento a 8 meses com um rapaz. em dezembro eu me relacionei com ele, em janeiro eu descubro que estou gravida dele. nesse meio tempo de dezembro pra janeiro aconteceram muita coisa. surgiu uma garota que queria ser minha amiga, dia 8/01 ela se declara pra ele dando um beijo nele e ele me liga chorando me pedindo desculpas. blz, ele se afastou dela, até ai tudo bem.
dia 16/01 ele me liga pedindo um tempo que queria pensar, sendo que eu estava preparando a surpresa dele que iria ser pai pro aniversario dele, e ele me liga pra falar queria um tempo, mais acabou desistindo e continuamos juntos. mas ele começou a mudar comigo, ficou mais frio, bruto e mais ciumento. e comecei a perceber que ele voltou a falar com a bendita da garota, e ai as coisas começam a se encaixar. o aniversario, não pude ir pq tive um imprevisto, fui dia 13/02 e chamei a garota pra ir na casa dele, eu queria ter certeza do que eu já suspeitava. e sim ele gostava dela e tal e tava tendo alguma coisa so que não alarmei na hora, cheguei em casa, fiz como se nada tivesse nada acontecendo. no dia seguinte ele me liga eu questiono e ele me fala que gostava da guria la sendo que eu já tinha descubrido tudo sozinha e eu tinha o direito de ficar com raiva(como ele disse), sendo que ele veio me falar que ele estava agindo frio comigo que era para me prepara pra noticia.
entao terminamos, e ainda por cima ele queria minha amizade falando que eu sou uma pessoa muito importante pra ele, só que eu não quero. por conta da situação tive complicações na gravidez e perdi o bebe. e depois 32 dias, hoje contei pra ele que eu estava gravida dele que eu tinha perdido por conta da situação, ele ficou com muita raiva de mim e me chamou de imatura.
eu não falei antes pq não queria usar isso pra ele ficar comigo, então não tive escolha de ficar pra mim.

elas perguntam
6 7
eles respondem
19/03/2024 12h56
Ele tinha o direito de saber.
O resto é problema pessoal dos dois.
19/03/2024 21h36
história meio confusa, difícil entender com esse português mas imatura vc não foi, ao contrário, só o fato de vc não usar o bebê pra tentar obrigar ele a ficar com vc mesmo que vc goste dele já significa que vc é bem adulta e madura quando a maioria das mulheres teria usado isso como chantagem emocional.
19/03/2024 21h40
Olha, sinceramente, foi até melhor ele não ficar sabendo, assim mostrou logo quem era e não ficou fingindo ser um bom marido só por conta da criança. No futuro esse cara iria te dar muitos calos na cabeça (talvez literalmente, vai saber).
19/03/2024 12h59
Muito longo, resumindo ele tem que assumir essa criança
anônimo
19/03/2024 12h07
Sim.
elas respondem
19/03/2024 11h59
O cara te trai e quer saber se VOCÊ foi imatura?

Foda-se ele, filha!
19/03/2024 11h57
imaturo foi ele kkkkk
19/03/2024 12h03
Meu bem, o imaturo da história foi ele.
anônima
19/03/2024 12h30
Acho que você deveria ter falado da sua gravidez assim que soube. O bebê era mais importante que essa imaturidade compartilhada de vocês dois. Sinto muito pela sua perda, acredito não ser fácil lidar com isso, porém, a verdade seja dita: esse relacionamento, em essência, não tinha estrutura alguma. Ambos não têm/tiveram preparo para a vida e essa perda deve ser uma maneira de vocês dois repensarem as prioridades e comportamentos dentro do relacionamento. Essa situação não é uma disputa para ver quem estava mais "certo" ou mais "errado".
Loo
19/03/2024 12h43
Tudo que ele disser a você finja que foi uma paralisia do sono e ignora. Quem é ele pra dizer essas coisas a você? Seja forte e corajosa se desvinculando dele.
19/03/2024 12h39
Uma mulher de caráter, não usou a gravidez pra tentar segurar macho, igual muitas fazem.

Seu único erro foi não ter exigido camisinha e engravidado desse traste, mas agora passou. Siga em frente e esqueça ele.