Sim, já tomei bastante, mas faz tempo que parei por conta própria. Efeitos que eu tive, falta de apetite, sonolência, irrealidade, já teve um que senti muita náusea.
Já tomei vários.
Depakene
Fluoxetina
Rivotril
Venlafaxina
Lithium
Sertralina ( me fez muito mal)
Mas acho que o efeito é bem relativo, vem na bula o que vc pode sentir. Vc começou agora o tratamento? Talvez não se dê com um e o médico mude , por isso tomei tantos até achar um que me desse melhor, no caso foi a fluoxetina
anônima
20/03/2024 12h27
Sou depressiva e bipolar, tomo Depakene 500mg há muitos anos. Nunca teve efeito colateral e é o que me ajuda a ser "quase" normal.
Loo
20/03/2024 12h28
Já tive, já tomei, já desmamei e hoje tô zero bala.
- Todos praticamente, da classe A de antidepressores.
Cada medicamento tem reação adversa em cada pessoa.. por exemplo, fluoxetina em alguns emagrecem, eu só tive retardo. Emagreci com uso de lítio, mas além disso tive retardo, sonolência e tremores.
anônima
20/03/2024 12h04
Não tomo remédio, mas vou observar as respostas.
anônima
20/03/2024 18h58
Tenho ansiedade e depressão, já tomei vários, mas só tive efeito colateral com Topiramato, minha boca ficava seca o tempo inteiro, nunca bebi tanta água na vida.
20/03/2024 19h02
O único efeito colateral que tive foi o aumento da ansiedade e depressão durante o início do tratamento.
eles respondem
anônimo
20/03/2024 12h03
As meninas daqui tem depressão elas devem tomar alguns
20/03/2024 20h57
Eu sou um cara sã da cabeça, nunca utilizei remédio. Meu problema não se resolve com remédio, se resolve com chumbo.