Ser feliz é uma escolha. Você pode enxergar que teve um dia ruim, ou que está viva, com saúde, com um universo ilimitado de possibilidades à sua frente. Enxergar o copo meio vazio ou meio cheio, é uma escolha.
21/03/2024 08h45
Vc tem q ser feliz com sua própria presença antes de tudo, faça coisas que goste e veja memes
20/03/2024 13h23
Crie algumas metas, coisas básicas como emagrecer ou cuidar do cabelo, coisas simples mesmo. No processo disso vc vai ficando feliz, pq felicidade não é um objetivo final de nada e sim, a caminhada para se chegar lá.

Pq uma coisa acaba chamando outra, no meio disso vc vai criando metas e mais metas, evoluindo como pessoa.
20/03/2024 13h26
Você pode ser feliz descobrindo o seu propósito na vida e se esforçando por ele
20/03/2024 13h28
Tem sim,eu só não sei como te explicar.
Na minha cabeça parece facil,porque de certa forma,eu sou feliz.
20/03/2024 13h28
Aprenda a viver sozinha.
Não precisa efetivamente viver sozinha o resto da vida mas APRENDA.

Vai ver como isso é libertador e satisfatório.
20/03/2024 13h39
Uma forma que eu tenho de enfraquecer os sentimentos e pensamentos negativos é esquecer um pouco do passado e do futuro pra viver mais o presente. Desenvolver o amor próprio também é fundamental, mas ainda estou no processo de alcançá-lo.

Não é fácil, mas é melhor do que viver de maneira amargurada
anônimo
20/03/2024 13h03
Arruma um namoro, pelo menos você será triste acompanhada
anônimo
20/03/2024 14h54
Vocês são muito idiotas para entender.
elas respondem
anônima
20/03/2024 13h20
Não sei, nem eu consigo.
20/03/2024 13h21
Já ouvi dizer que isso é só ilusão porque a felicidade é apenas um “momento”. Ela não vai durar pra sempre. Por isso, quando você estiver feliz, aproveita esse momento. E tenta sempre ver o lado positivo das coisas. A vida ficará mais leve.
20/03/2024 15h01
N existe felicidade. Vc só vive.
21/03/2024 08h47
não se preocupe em buscar a felicidade pq isso é utópico
vc tem q viver pra vc, se cuidando, fazendo as coisas q gosta e absorvendo tudo q te faz evoluir
felicidade é estado momentâneo, mas temos como buscar nossas melhorias, e a partir disso, a satisfação