Passei meu WhatsApp para um rapaz para ele entregar a irmã dele, mas o cara quem ficou me mandando mensagens, músicas românticas, fotos de bichos etc. Gente, oi????? Eu não esperava juro a vcs. O cara ficou enchendo o saco. Eu fui educada mas respondia as mensagens dele de forma fria e sempre com um espaço de tempo, tipo 2hs depois. Até ele cair na real. Me mandou uma mensagem desaforada e ainda me bloqueou kkkkk que loucura. Eu dei graças a Deus né. Que coisa

elas perguntam
5 0
eles respondem
20/03/2024 16h30
Acho que um pouco de cada um dos três.
20/03/2024 16h29
Deveria ter passado direto para irmã dele e não para ele.
20/03/2024 16h23
Apenas mais um romântico sendo rejeitado e humilhado na internet por querer viver um romance.
20/03/2024 16h34
Emocionado
21/03/2024 00h14
Dava uma chance para o pobre rapaz kkkkk