"Essa ausência foi um dos motivos alegados pelo novo governo para o gasto de R$ 196,7 mil em móveis"

O homem é viciado em mentir

eles perguntam
10 8
elas respondem
21/03/2024 09h52
Quem defende político é pior q ele
Loo
21/03/2024 09h00
Viciado em mentir

E tem gente que defende.. acha lindo.
20/03/2024 18h57
Esperar o que do cara que tá envolvido no MAIOR esquema de corrupção de todos os tempos? Esses valores são apenas alguns centavos perto dos bilhões que ele já roubou.
anônima
20/03/2024 19h11
É um baita mentiroso mas é disso que o Brasil mulambo gosta né

O povo brasileiro em sua maioria ama ser enganado, basta fingir que é humilde e o povo cai
anônima
20/03/2024 16h46
Só quero saber onde estão as jóias de titia
anônima
20/03/2024 18h54
Não passa um dia sem o Bolachito falar sobre o cara por quem ele é obcecado. Poupa a gente Desa sua tara.
20/03/2024 19h08
Pq a extremadireita está surtada: Bozo além de inelegível foi indiciado por fraude em cartão de vacina invasão de sistemas, Renan indiciado por falsificação. Roni Lessa abre o bico em delação. ou seja, a gadaiada pira!
E então o que a extremadireita faz? Tenta lacrar, traz do nada à tona uma cortininha de fumaça. Situação resolvida a meses.
A Auditoria para encontrar os móveis, foi do próprio Governo. E porque existiu essa necessidade? Pq não havia móveis, eles tinham sumido e não foram só móveis, foram obras de arte, objetos cedidos a República do Brasil de outras nações... e o que foi necessário fazer? Comprar,novos móveis?
Móveis para o patamar de uma residência oficial da República não são baratos e olha que o Governo gastou merreca - considerando ainda um dia de farra no cartão comparativo com motociata do facínora- não é como se o Governo fosse comprar um colchão e um sofá na Magazine Luiza, para recepcionar líderes mundiais na residência oficial do Presidente da República.
E sabe de onde vem o dinheiro? Da União e para quem ficam os móveis? Para o próximo presidente da República. Bens adquiridos são patrimônio da República.
Um talher se sumir é de responsabilidade do presidente da República, óbvio né. A responsabilidade era de quem mesmo? Onde estavam os móveis, por que forem encontrados depois de tanto tempo? Caberia até uma investigaçãozinha.
Foram localizado em diversos galpões até danificados.
A porqueira do ex-governo, além de ladrão de jóias assassino de carpas ainda é porco.
20/03/2024 16h55
Não tinha ouvido nada disso, por acaso.
21/03/2024 09h50
Não, esse papel é do diabo o homem é o filho dele. Ou seja, filho da mentira.
anônima
20/03/2024 16h46
Observando
eles respondem
anônimo
20/03/2024 17h43
Petista ignora a realidade, o que importa é o candidato dele no poder. Os isentões são pseudos intelectuais, filhos de mãe solteira, que não tem um pai para mostrar a realidade das coisas e são piores que os próprios petistas...

Não me surpreendo com petista, tem chavista roxo até hoje na Venezuela e tem castrista roxo até hoje em Cuba...
20/03/2024 17h30
Bom, e daí que os impostos retirados do suado salário da população majoritariamente pobre estão sendo usados pra bancar mimos luxuosos de corrupto condenado, anti-capitalista de Taubaté, que diz que duas TVs em casa é ostentação enquanto tem no braço um relógio de R$ 72 mil? E daí?
Pelo menos tiramos o Bozo.
21/03/2024 09h59
Cadê o Layne para passar pano? Vão arrumar alguma merda que o Bolsonaro fez para "justificar".
21/03/2024 08h59
Acho q esse gato tem um tesao em político, todo dia é isso.
21/03/2024 10h09
O boquirroto cachaceiro e os isentões sempre acham que todo mundo é ladrão igual a ele.
Já esqueceram dos 19 caminhões de mudança em 2009.
20/03/2024 19h05
Reza pra pneu e coloca o celular na cabeça pedindo ajuda pra ET que o Bozo volta à presidência.
Assim vc pode gozar pelo cu.
20/03/2024 17h16
FAZUELI agr