Eu tento me dar bem com todos, mas parece q o universo sempre me envia alguém p fazer uma brincadeira ácida, daí sou obrigada a retribuir.
Estava no final da aula de confeitaria, eu tirei a touca e soltei o cabelo para tirar fotos, daí a menina do lado q treinava Taekwondo comigo, falou: "Não pode tirar a touca não, pois até para tirar foto tem q estar com ela, tem q mostrar q a gente tem higiene no curso". Daí olhei p professora e ela disse o mesmo. Então comentei: "Vish, vou sair horrível de touca na foto". Daí a mesma menina comentou: "Nem sem touca vc fica bem"
Olhei p ela e retribui a brincadeira ácida: Vc é linda, hein! Com essas pernas cheias de perebas...!
Ninguém tem a obrigação de elogiar ninguém, mas criticar de graça só quem aceita é otário!

elas perguntam
9 9
eles respondem
anônimo
20/03/2024 19h22
Foi de boa, pensei que iria ter guerra de bolo....
20/03/2024 19h59
Certa ta voce. Se a gente não se impor, as pessoas passam por cima.
20/03/2024 20h02
Vc tem problema de ego. Mas foi uma resposta engraçada tipo de quinta série…
21/03/2024 11h41
Acho que vc tá é certa.
Ela não tinha o pq te criticar assim do nada, de graça assim como vc não tem que ficar quieta.
anônimo
20/03/2024 20h37
Nesse caso aí você tá é certa.

Tem que retrucar mesmo, vai deixar FDP pisar em você?
anônimo
20/03/2024 19h21
Kkkkk fez muito bem
anônimo
20/03/2024 20h01
Faz o L
21/03/2024 04h17
Personalidade forte
anônimo
21/03/2024 11h47
Kkkkk adoro briga de mulher.
elas respondem
21/03/2024 04h12
vc só ficou chateada, tudo bem com isso, afinal foi um comentário feio e desnecessário, vc sabe que não é assim
anônima
21/03/2024 03h58
Eu não tenho a mesma disposição que você tem para lidar com as pessoas, em seu lugar eu nem teria parado para tirar alguma foto.
Loo
21/03/2024 02h19
Eu sou assim.. reativa. Corte rápido, Tramontina.
anônima
20/03/2024 19h22
Kkkkk que povo sem noção. Fez certo.
Pior que já vi um monte de menina com essas perebas. Deve ser aquelas feiridinhas horrorosas
anônima
20/03/2024 20h03
Ela mereceu pois foi escrota
20/03/2024 19h37
Pelo que li vc é alguém qe sabe se defender, qe ñ fica calada em frente às críticas de outras pessoas e qe tem um lado que sabe responder na mesma moeda quando é atacada ou criticada de forma maldosa.... De qualquer forma, isso pode ñ ser algo necessariamente ruim e qe pode até mesmo ajudar você a se manter firme quando for preciso defender seus pontos de vista e convicções.
Resumindo: Vc arrasou!
anônima
20/03/2024 19h22
quem fala o que quer, ouve o que n quer. é a vida!
21/03/2024 01h51
kkkk das minhas.
aqui na minha cidade, pelo menos, eh muito difícil as pessoas ficarem caladas com essas piadinhas. todo mundo aqui tem sangue de barata, inclusive eu.
falou, ouviu, bateu, levou.
já dei umas mãozadas em umas que soltaram piada pra mim. te achei até educada kkkkkkkkk
anônima
20/03/2024 19h22
Você fez certo, ninguém solicitou a ela opinião alguma sobre aparência, ela é uma inconveniente