Nunca tive acesso à esses "privilégios" na vida. E agora depois de adulto, que estou começando a poder ter, não sinto nada...

É como isso não fosse o que importasse pra mim. Só mais algo pra roubar meu tempo, minha evolução pessoal, algo pra apaziguar meus anseios e me desviar.

Espero não me acomodar, esse sentimento me destrói.

eles perguntam
6 9
elas respondem
21/03/2024 00h07
talvez vc devesse tentar outra coisa, mas com um pc gamer são infinitas possibilidades
anônima
21/03/2024 00h13
A resposta está na filosofia.
anônima
21/03/2024 00h17
O que está te impedindo de ser feliz com a sua conquista é justamente esse medo de sair dos trilhos. Mas se você realmente estiver disciplinado, será capaz de poder se divertir de forma controlada.
21/03/2024 01h07
Você pode usá-lo pra estudar, adquirir conhecimento, tem plataformas com a Udemy que tem ótimos cursos ou tentar achar coisas legais na Twitch
21/03/2024 13h36
Ninguém nunca tá satisfeito
anônima
21/03/2024 21h42
Pq so queremos o que não podemos ter. Quando queremos muito uma coisa e conseguimos, meio quw a gente enjoa( ps. Me chama no chat, tava falando contigo domingo, rsrsrs
eles respondem
21/03/2024 13h35
Deve ser pela ausência de leds
21/03/2024 13h37
Passe ele pra mim então,essa belezura será muito bem apreciada e usada kkkkkk
21/03/2024 00h13
Isso aí é mais comum do que vc imagina. Principalmente para pessoas que se sentem culpadas com a sensaçao de estar "perdendo tempo". A solução é ser herdeiro pra vc ficar despreocupado.
21/03/2024 00h15
pra mim foi assim quando comprei meu carro
21/03/2024 00h15
Pior é quando a gente passa tanto tempo lutando por alguma coisa que quando finalmente consegue a gente nem fica satisfeito, parece que o anseio e empenho foram tão grandes que nem compensaram.
21/03/2024 00h20
Vc meio que respondeu sua pergunta. Algumas ligas da filosofia dizem que existem 3 níveis de felicidade: felicidade em “ter” - “fazer” - “ser”.
A felicidade em ter tem durabilidade baixa e vida útil curta.
21/03/2024 00h22
Sei como é, também dei uma abandonada dos games, mó desanimo, fora que os jogos estão tudo a mesma merda, nada mais revoluciona.

Antigamente tu tinha grandes jogos como Resident Evil 4, Farcry 3 e 4, GTA San Andreas e V, COD black ops 2, Metal Gear Solid, Splinter Cell, dentre outros...

Hoje só jogo bosta, e quando eles tentam novos, é tudo a repetição de jogos antigos, deixando o negócio enfadonho. Tipo FarCry 6, BAGULHO CHATÃO e repetitivo. Watch Dogs 2, jogo divertido, mas sem história.

Dos jogos mais recentes que gostei e que trouxe algo "novo" foi Alan Wake 2 e Resident Evil 8, de resto, uma porcaria. Ah, e Baldurs Gate, embora eu não tenho paciência pra RPG, todo mundo que jogou disse que o jogo tá muito bom.

Vamos ver se GTA 6 vai vir firmão pra animar um pouco porque tá foda.
21/03/2024 00h25
Normal, coisa da vida adulta. Não deixe de curtir o seu sonho sem se desviar das suas metas atuais. Se vc concluiu essa meta, de ter esse PC, vc agora pode partir pra próxima.
21/03/2024 21h44
Também não sinto alegria com nada.