Eu consegui ficar com o boy da escola mas não transei com ele. Gozei nos esfregão ele queria me chupar no meio da rua e não deixei. Depois de gozar fiquei com nojo dele. Mas tava ficando com ele ele pensando em outro.

Se eu estivesse transando eu continuaria ate minha ppk assar gozando várias vezes, mas depois que a transar acaba se eu não for apaixonada eu fico com nojo.

elas perguntam
11 2
eles respondem
21/03/2024 00h13
Normal não é, muito menos gozar com um pensando em outro.
Da próxima vez tente gozar com um cara sem precisar pensar em outro, daí aposto que vc não vai sentir nojo.
O máximo que já aconteceu comigo foi de gozar e ter vontade de sumir, perder a total vontade da companhia dela.
21/03/2024 00h30
Como é esse negócio de esfregão !
Se for assim é melhor ficar com quem vc q dar mesmo
21/03/2024 00h31
você é maluca.
21/03/2024 01h12
Sim. Eu também sinto nojo de homens depois do sexo.
anônimo
21/03/2024 03h11
Normal.
anônimo
21/03/2024 08h31
Se gozou só de esfregar, é pq o moço guardava uma anaconda
21/03/2024 08h54
Nojo é uma palavra forte. Mas qnd é so sexo, qnd acaba todo o interesse vai embora junto
21/03/2024 00h25
Sei como é, não é bem nojo, é apenas uma leve repulsa kkkkk

Mas se você for ver, sexo é um trem meio nojento mesmo, é que quando o tesão bate, deixamos de lado as frescuras, mas sem tesão nenhum, o fato de imaginar a pessoa ali suando e se esfregando em cima de tu, soa bem nojento kkkk
21/03/2024 00h09
gozou se esfregando? que isso ein
21/03/2024 00h09
Gozou se esfregando na rua? Confere mesmo isso?
elas respondem
21/03/2024 01h03
Pode ser porque você não suporta o cara, só era um lance de tesão mesmo, acabou, thank you, next
Loo
21/03/2024 03h28
É normal, Pq querer algo ou alguem é consciente - atender o agora. E desejo, vem do nosso inconsciente meio que alojadas no cérebro e desperta por um gatilho. Você atendeu ao seu querer e mitigou seu desejo. Agora satisfeita você não criou nenhum tipo de vínculo. É raro.. mas aconteceu com você.