Eu falo coisas como que fiquei molhada, podia estar com alguma coisa melhor na boca,mando fotinha e ele só visualiza e não fala nada... será vergonha? ou tô chatinha já?

elas perguntam
14 8
eles respondem
21/03/2024 00h28
Onde eu encontro uma dessa?
anônimo
06/04/2024 14h00
Ele deve estar passando por algum problema, fora isso se a mulher fala isso eu faço 500 km pra comer ela!
21/03/2024 13h26
talvez esteja estressado, com a líbido baixa.
06/04/2024 13h58
Olha ele deve tá com problemas, a maioria dos homens gostam disso. Receber fotos, fazer esses comentários.
Deveria conversar com ele. Saber se está tudo?
E pq não comenta nada....bem estranho isso na real.
21/03/2024 11h04
Por que não conversa abertamente com ele sobre o que pensa e sente?
21/03/2024 00h26
Às vezes é divertido, mas quando acontece com frequência se torna um bagulho chatão d+++
21/03/2024 10h45
Talvez o problema seja a falta de "timing", ou seja, calhar o momento.
E fazer isso com muita frequência, várias vezes ao dia, realmente enjoa. Uma coisa mais pontual, eu considero melhor.
21/03/2024 10h45
Se faz isso toda hora, fica chato. Tem hora e lugar.
anônimo
21/03/2024 10h36
Gostei da sua foto. Você é coreana?
21/03/2024 00h26
Pô, sacanagem ele ignorar. Eu não acho normal, ele deveria pelo menos reagir e responder suas investidas. Pelo menos ele transa contigo ou ignora também?
21/03/2024 00h17
Depende do momento e do contexto, mas pelo visto o problema é que vc é mais fogosa que ele, então ou acostume a passar vontade ou termina pq ao que parece ele não tá preocupado em te satisfazer já que pelo visto ele ignora ao invés de ir apagar o teu fogo.
21/03/2024 00h14
tem uma mina querendo falar putaria comigo toda noite, eu tenho preguiça de responder kkkk
elas respondem
Loo
21/03/2024 01h46
A reação é variável de homem pra homem.
E pode ser que você esteja sendo inconveniente, sim.
Tem homem que gosta da "caçada" e não de ser "caçado".
E quando a mulher está na "energia masculina" a reação é essa ai, o silêncio.
Quando a cadela está no Cio são os cachorros que ficam disputando ela pra reproduzir.
Homens gostam do perfil de conquista que não seja fácil, mas também não seja um tronco; que tenha feminilidade (atitudes socialmente aceitas e esperadas: gentil, sensível, amável, inteligente e forte emocionalmente) e que seja um mínimo passiva do que ativa.. o colega ali abaixo disse: "onde encontro essa Deusa", logo você pode interpretar nessa linha de brincar com a excitação e imaginário dele sim, entretanto em momento adequado. O que não pode ser um hábito (24h/durante o dia e durante a noite).
21/03/2024 12h46
Não é legal fazer isso frequentemente. Depois perde a força que deveria ter. A maioria gosta de mulher assim só na teoria. Na prática isso acaba se tornando enjoativo e menos atrativo para eles.
anônima
21/03/2024 00h15
É chato sim. Homem geralmente faz isso, você está falando sobre um assunto normal e ela vem com piadinha sexual. No começo do namoro você releva igual tapa na bunda, mas depois de um tempo quer quebrar o braço.
21/03/2024 00h13
normal kakksskd
21/03/2024 12h28
Ele n te responde? Converse com ele meu bem. Não tá chata n.
21/03/2024 13h25
Ele tá ficando incomodado
anônima
21/03/2024 12h53
Uma vez namorei um cara q eu mandava vídeos me masturbando e ele só visualizava, nem um emoji mandava, depois descobri q ele me traía....
anônima
21/03/2024 12h31
Eu acho que homem finge que gosta disso, mas na realidade não curte mulher que fica sexualizando as coisas. Eles gostam de ficar atrás, de serem eles os caçadores, não gostam quando a mulher se mostra “fácil” pra essas coisas. Pare de fazer isso e espere ele vir falar