toda hora fico imaginando alguem que amo morrendo atropelado por um caminhão, ou fico pensando em coisas como "e se eu morrer agora?" e nunca mais voltar pra casa? e coisas do tipo "por que fiquei 4 anos da minha vida completamente solitário?" por que ninguém me quis? o que tem depois da vida? por que sou abaixo dos outros? por que os outros merecem oportunidades melhores e eu não??? nao tem sentido eu ser trocado e substituído por alguem abaixo de mim....pq essas coisas estão na minha mente o dia todo? tem ligação uma coisa com a outra? estou depressivo??? nunca falei isso pra ninguém.... não aguento mais, ta me consumindo

eles perguntam
7 6
elas respondem
21/03/2024 16h28
Honestamente eu acho melhor você começar a ocupar a sua mente com algo que ocupe sua atenção, fazendo com que a sua mente não abra espaço para você ter pensamentos intrusivo, é um exercício que leva tempo, assim o resultado será que quando você quiser parar de pensar em algo, conseguirá trazer pensamentos para outra direção com facilidade.

Porém eu acho bom você procurar um psicólogo, nós do site não somos um psicólogo e talvez até te respondam de uma forma errada.
anônima
21/03/2024 19h40
Me parece depressão pelo o que aprendi na terapia. Busque ajuda.
anônima
21/03/2024 15h56
São os pensamentos intrusivos... Eu acho
21/03/2024 19h06
isso são pensamentos intrusivos, precisa trabalhar nisso com um psicólogo
21/03/2024 19h07
Procure iniciar um tratamento com psicólogo
21/03/2024 20h15
Bem vindo ao clube
anônima
21/03/2024 21h09
Sai pensamentos intrusivos. É comum, porém em excesso não acho normal.
eles respondem
21/03/2024 21h55
Eu também, hora de dar um tiro na cabeça.
21/03/2024 15h56
Estranho seria se tivesse pensamentos bons, daí você seria o Buda.
21/03/2024 15h57
Clima está meio pesado no site, meu Deus
Vai fazer terapia
anônimo
21/03/2024 15h58
eu estou há 7 anos sem relacionamento, eu to na merda, na seca total kkkk
eu penso que vou ficar sozinho...
e na real cara, não tem nada depois da vida... você lembra como era antes de nascer? não né...
vai ser a mesma coisa depois da morte... ausência de vida, nada, zero, acabou.
21/03/2024 16h30
Procure em profissional já
anônimo
21/03/2024 21h06
Não são ruins em essência, são apenas pensamentos. Característica de quem está vivo e psicologicamente operante.