Tiveram alguma experiência boa ou ruim? Comprei recentemente uma cadeira linda (paguei um absurdo de frete) e estou sentindo a cadeira frouxa, mole. Já apertei todos os parafusos e mesmo assim a cadeira balança, agora estou com receio de me recostar na cadeira e ela quebras pra trás kkk Já tiveram alguma experiência ruim com lojas grandes?

elas perguntam
4 0
eles respondem
23/03/2024 15h29
Se tá ruim devolve.
23/03/2024 15h33
passo em frente dela toda semana, nunca comprei nada não
anônimo
23/03/2024 15h33
Sugiro que leia o manual e procure vídeos no YouTube de montagem dessa cadeira. Às vezes nos esquecemos de detalhes