Quando a situação não sai como planejada, meu namorado me chama de nomes como retardada...

0
anônima
1.1K
2a
Se eu sou desastrada ou quando combinamos algo e eu mudo de ideia ele reage assim irritado e me chama com palavras assim. Ele sempre pede desculpa depois. Eu não sei como reagir. Eu não sei como sair. São 10 anos.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
22 respostas
9
13
eles respondem
9
Dos mesmos produtores de "meu namorado fica assistindo porno o tempo todo,não sei o que eu faço",e tambem "meu namorado fica me traindo o tempo todo,não sei o que eu faço",vem aí.....
anônimo
2a
Ele é um doente mental, separa desse lixo.
Vai aguentar mais 10 anos? Você decide.
anônimo
2a
Como tem pessoas com falta de amor proprio, eu me impressiono. A mulher é desrespeitada a todo momomento e não sabe como reagir, não sabe como sair.......
anônimo
2a
Isso nao e problema meu
Aceitou isso por 10 anos... Vai ser difícil fazer ele parar agora, hein....

Chega nele, conversa em um tom sério e diz que a próxima vez q ele te humilhar pq algo deu errado vc vai cair fora. E se acontecer, caia fora de vdde. Arrume um homem que saiba lidar com as frustrações da vida como Homem e não como um mlk de 13 anos.
Aí é complicado
Exija respeito. Se não respeitar, separe. Se está assim agora, imagina depois.
Abrace o abençoado e agradeça a deus pelo presente misterioso.
elas respondem
13
manda tomar no olho do cú
Eu metia o socão nele
Na próxima vez que ele te tratar dessa forma vc vai pegar a sua bolsa e vai embora. Sabe pq? Porque vc merece mto mais do que isso.
Prometa isso pra mim.
anônima
2a
Olha saia enquanto você pode. Isso aí não é coisa boa, falo por experiência própria
ihh sai dessa, vc não acha que merece coisa melhor? não acha que merece ser tratada com o mínimo de respeito?
anônima
2a
Absurdo
anônima
2a
O que me admira é ele ainda ser seu namorado. Mulher, saia dessa! Os sinais estão aí e você está tapando os olhos.
anônima
2a
10 anos...ele começou isso agora? Se não, vocês dois já deveriam ter se acertado quanto a isso.
anônima
2a
Colega, se valorize, se ame, se goste, se adore. Pula fora desse embuste aí e se dê esse amor que vc tanto precisa e busca de uma forma errada. Espero que ouça os bons conselhos aqui.
Se ele pede desculpas e não muda de atitude ele não se arrepende nem um pouco de te fazer mal, estar do lado de alguém que te faz mal é complicado
Olha, quando você escreveu 10 anos de namoro, eu entendi tudo.
anônima
2a
esse homem te odeia minha filha!!
anônima
2a
Se acredita que sofre de dependência emocional, procure ajuda de um psicólogo.