Homens, vocês sorriem muito pra mulher que gostam?

0
anônima
168
2a
Tenho um vizinho que toda vez que conversarmos, começamos a rir, falar sorrindo. A gente não consegue se conter, não sei pq tenho essa vontade de sorrir falando com ele e ele tbm tem isso comigo.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
9 respostas
9
0
eles respondem
9
Sim, tenho que me segurar pra não ficar sorrindo feito bobo e com cara de bobo, rs.
anônimo
2a
Olha
gostar como? amizade? sim.
anônimo
2a
Só quando vejo pelada.
anônimo
2a
Eu sorrio pras pessoas como gentileza, educação... Não só pra quem eu gosto além de amizade, não. Isso isoladamente não significa absolutamente nada.
Não gosto de ninguém.
anônimo
2a
Sempre, elas nos trazem felicidade...