todo dia nesse site, eh essa putaria. umas ficam chamando a mulher de puta, como se elas não fazerem sexo casual tornassem elas as deusas supremas da buceta de ouro.
2024 e essa discussão tosca. Por que vocês não falam também de HOMEM que faz sexo casual?
eu não faço sexo casual com ninguém e mesmo assim nunca me vi obrigada a subir tópico e tá em toda pergunta igual uma tonta "bla bla bla são putas etc etc". dizem que não se incomodam com a vida alheia, mas amam tá ofendendo os outros. coisa de gente amargurada, eu hein

elas perguntam
30 23
eles respondem
anônimo
01/07/2024 08h01
É inveja e despeito.
Ninguém quer ver ninguém feliz.
Vc já deve ter notado como as pessoas gostam de espalhar pessimismo e desesperança pra todos.
26/03/2024 10h23
Povo daqui nada, é que é uma coisa que é feio tanto pra homem quanto pra mulher, mas se quiser ser rodada você é livre pra isso...por que se importa tanto com o que dizem ou pensam? chupa um canavial de rola e para de encher o saco! quem tá te impedindo?
01/07/2024 18h38
Essa é, sem dúvida, uma das questões mais relevantes relacionadas ao microcosmo deste site, na minha opinião. Não faz muito tempo que cheguei aqui, mas percebo uma galera bastante voraz em julgar quem expressa qualquer desejo relacionado ao sexo.
Por exemplo, se alguém deseja se casar ainda virgem e ter relações sexuais apenas com uma pessoa em toda a vida, tudo bem! Ou se a pessoa só quer fazer sexo quando estiver namorando, também não há problema algum! Ou ainda, se a pessoa quer fazer sexo com alguém que acabou de conhecer no bar, não há nada de errado nisso!
Cada um deve viver da maneira que considera melhor para si. O problema que vejo é que uma parcela das pessoas aqui pensa que sua visão de mundo é superior à dos outros, acreditam ter uma moral mais elevada, e ficam julgando quando alguém se posiciona de forma diferente do que elas pensam.
Inclusive, certa vez cheguei a lançar uma pergunta aqui no site sobre o que as pessoas consideram correto em relação ao sexo. Na minha opinião, existem 4 critérios básicos que precisam ser seguidos, e o restante são escolhas pessoais:
1) Todos os envolvidos devem ser maiores de idade;
2) Todos os envolvidos precisam ter dado consentimento;
3) Todos os envolvidos têm que tomar as devidas precauções contra ISTs e gravidez indesejada;
4) Não se viola nenhuma lei, como praticar sexo em locais públicos onde crianças possam presenciar.

Isso é o essencial. O restante são escolhas de cada um sobre como quer viver sua vida, e ninguém deveria julgar. Infelizmente, percebo que nesse processo de julgamento, as mulheres ainda levam a pior. Basta elas falarem que gostam de algo relacionado a sexo, fora do padrão "papai e mamãe" ou que fazem antes do casamento, que logo vem um monte de gente as chamando de promíscuas, putas, etc. Realmente falta muito respeito com quem pensa diferente.
01/07/2024 23h11
Não poderia me importar menos.
01/07/2024 13h30
É que o povo fica com raiva pq provavelmente eles querem ser safados assim mas não tem coragem de se assumir kkk
anônimo
01/07/2024 23h14
Acho que você deveria experimentar um sexo casual, Aninha, pra você saber como é, como você vai se sentir e voltar aqui com sua opinião formada baseada na sua experiência. Tá bom? Contamos todos com você, Aninha. Um abraço.
anônimo
24/03/2024 16h19
A gente pode fazer pergunta sobre o que quiser e tb podemos criticar o que quisermos.

Fodase se as putas não gostam, as putas q fazem sexo casual também criticam homem que joga vídeo game, critica o povo que é crente, criticam se tu vota no bolsonaro, se tu quer mulher virgem elas também criticam, se a mulher é virgem elas criticam, se o cara sai com gp elas criticam.

Agora pq as putas do sexo casual n podem ser criticadas ? Elas são o q ? Como falei fodase, eu meto o pau e tô nem ai.

Povinho safado cheio de mimimi, falar de crente eles gostam agora ser criticado não quer né. Hipocrisia ai é demais
24/03/2024 16h13
É por causa do julgamento machista da sociedade.
Mulher não pode fazer sexo de jeito nenhum,segundo a mente ignorante dessas pessoas.Nem mesmo no casamento,é um absurdo isso.
Não falam dos homens que fazem casual porque pra eles é normal,aceitável e até incentivado aos homens fazerem sexo.
Quantas pessoas aqui não gostam de ficar falando que homem não tem sentimento,só quer transar com as mulheres e não se importam com elas,que mentem pra conseguir sexo... é por causa disso
E por outro lado,quantas pessoas acusam as mulheres que falam qualquer tipo de coisa safadinha que remete a sexo e perversão de serem fakes?
26/03/2024 10h25
Se entregou.
Se ofendeu hahaha.

E pq vc fica se intrometendo em conversa aonde não é chamada.

Ninguém liga com oq vc faz
01/07/2024 13h44
Pois é... parecem dois pesos e duas medidas, né?
Também acho muito errado julgar as pessoas!
Para mim, homem e mulher são iguais, devem ter direitos iguais!
Sem preconceitos nem pré-julgamentos.
Vivo dizendo isso!
01/07/2024 23h16
inveja eu diria. sobre a questão do homem, é porque a sociedade não enxerga o homem da mesma forma que enxerga a mulher, logo, o comportamento esperado é diferente.
24/03/2024 14h29
Eu sou indiferente a vida das pessoas desde de não estejam matando roubando estuprando agredindo ou sequestrado , porem tem gente que é fiscal do cu alheio ou invejosos só não acho coisa pra se gabar se quer fazer sexo casual faça só não acho que a mulher e empoderada ou forte por causa disso porem acho normal
26/03/2024 10h54
Inveja. Tudo virgem.
anônimo
24/03/2024 13h21
No inconsciente social coletivo influenciado por obras fictícias e uma visão saudosista de um passado conversador, as mulheres ainda são consideradas como seres puros, com muitos pudores, está aí o porquê de tanta indignação, como se elas estivessem fazendo algo que vai contra a sua natureza, o que não é verdade, muito pelo contrário.
24/03/2024 13h13
Falta do que fazer.
01/07/2024 22h51
Eu metia no teu cu casualmente aninha.
26/03/2024 10h18
Fiscais de sexo casual
anônimo
24/03/2024 14h19
Também acho chato ofender quem faz isso
24/03/2024 16h21
E por que se importa? Deixe disso.
24/03/2024 13h29
Nunca vi isso
24/03/2024 13h14
Ninguém se importa.
24/03/2024 19h09
Se agirmos bem há pessoas para julgarem, se agirmos mal também. Homem também é julgado referente a sexo, homem também é julgado sobre atitudes que envolve sexo, muitas pessoas falam que homem só pensa em sexo, homem só pensa com a cabeça de baixo, homem só quer usar, ou seja, ao contrário do que pensam, homem também é julgado e se não ficarmos com ninguém ou ter mais critérios, também há julgamentos.
Como eu falei anteriormente, sempre há pessoas para julgarem e até pelo simples fato delas agirem diferente, de se considerar certas o tempo todo.
anônimo
26/03/2024 10h34
é evolutivo ao longo da historia da humanidade não existia exame de DNA e um homem se esforçar e arriscar a vida para ter recursos para investir em um mulher e filhos se fosse uma mulher transa com todo mundo grande seria o risco do filho ser de outro o que seria uma grande desvantagem se arriscar pra coletar recurso pra um filho que pode ta passando pra frente a genetica de outro homem então os homens tem naturalmente asco de mulheres que fazem sexo com varios
24/03/2024 14h14
Eu não me incomodo.
anônimo
24/03/2024 13h16
adoro sexo casual
mulher e como copo descartavel.... depois de usar eh só jogar fora
esses homens q n querem sexo casual estao perdendo a melhor época para ser homem
Esse mes consegui comer 8 mulheres diferentes 4 sem camisinha
gozada violenta na pepeca depois eh so vazar. Para q melhor?
26/03/2024 10h29
Elas podem fazer à vontade, não sendo minha futura esposa tá ótimo.
01/07/2024 08h05
Eu sempre vejo as pessoas falando de sexo casual aqui mesmo, mas eu não sei o que é isso ksks
30/03/2024 15h14
Já carmô?
elas respondem
19/09/2024 08h40
Independente de eu falar x ou y as pessoas vão fazer o que quiserem, nao cago regras, dou minha opinião. Acho mulher muito mais emocional que homem, se apega no sexo ao contrário deles. Eles saem na vantagem na minha visão. Não discrimino mulheres que fazem, se eu ja xinguei alguem de burra por isso, foi pensando em mim mesma, acho que muitas podem inclusive saber lidar com isso, mas realmente não vejo e acredito ser algo que a maioria saiba lidar.
01/07/2024 13h29
Nada contra quem faça. A real é que ninguém realmente se importa.
O problema é que tem umas gurias que vivem batendo no peito, se achando superiores por fazerem sexo casual e aí no primeiro cara que come e some, já vem pro site chorar. Flodando o site com perguntas se lamentando.
Aí é foda.
01/07/2024 22h49
Ignore e viva sua vida como achar melhor.
19/09/2024 07h54
Machismo e inveja
01/07/2024 23h32
não é o povo daqui não amiga, é todas as pessoas do mundo mesmo que pensam assim, bizarro
Loo
26/03/2024 10h26
Pq mulher é saco de pancada, fácil. Cai na pilha, fácil. Faz as coisas pra agradar, fácil. Busca vantagem, fácil.
Se compara com tudo e com todas. Não são satisfeitas com nada.

E embora irá vir uma enxurrada de mulheres que vão discordar de mim, dê uma olhada nas perguntas que elas fazem.. o que gira em torno dos dilemas delas.

E os homens usam isso de forma simplificado:
Tudo puta, sem vergonha, golpistas e feministas.

Pq eles esvaziam o “saco” usando uma.

E por isso o chilique.. de ambos.
24/03/2024 16h38
2024 ano atual, mas opiniões conservadoras persistem porque não somos obrigados a serem liberais porque atualmente é mais aceitável ser liberal,o errado é só ofender.Não acho certo sexo casual homem ou mulher, mas também não vou ofender. Detesto isso.
24/03/2024 13h15
Eu acho que na realidade ninguém se importa de verdade. As pessoas simplesmente defendem seu lado. Tanto é que quando alguém faz alguma crítica ao sexo casual as praticantes rebatem chamando a crítica de mal comida, invejosa, que é feia dentre outros.
Eu mesma não sou virgem e não faço, estou há anos sem transar e já ouvi várias piadas do povo daqui falando que estou com teia de aranha, que não transo porque tô velha, que é porque ninguém quer, e etc. A questão é que é apenas uma escolha mesmo.
Então não tem inocente, cada um defende seu ponto de vista.
24/03/2024 13h25
É que na internet pessoas tendem a fantasiar um mundo perfeito. Onde a visão deles se torna um todo, daí ocorre variados tipos de coisas. E esse todo: sempre respinga na mulher.
anônima
01/07/2024 13h25
Acho que cada um tem direito de pensar o que quiser, não sou obrigada a ver uma mulher que faz sexo casual com bons olhos e ponto final e dane-se.
01/07/2024 22h50
Feminismo
anônima
26/03/2024 10h29
Eu canso de fazer sexo casual e já fui chamada de puta por uma bixa recalcada, sabe o que eu respondi??? ser puta é para quem pode e não para quem quer!!
anônima
24/03/2024 13h12
Inveja, porque esses fracassados queriam tá fazendo também
anônima
30/03/2024 15h24
Mano simm!! o tanto de mulher que já veio me xingar, falar que sou puta só pq tinha dito que era sexo casual e ainda o assunto nem era disso mas o povo se importou mais com isso do que qualquer coisa, tipo a vida minha sabe?!
Os homens já imaginavam oque ia falar mesmo mas oque me surpreendeu ainda mais são as mulheres está com ponto de vista tão machista e ainda pior do que os homens no comentários!! Sinceramente eu acho que cada um tem a sua própria opinião sobre isso, se acha feio ou não mas pra mim não vejo problema nenhum nisso, já estamos em 2024 e ainda vem umas com esses papos pqp
24/03/2024 13h16
Concordo plenamente aninha
anônima
24/03/2024 14h20
Pq as muie daqui são tudo virjonas e os homens tudo viado
24/03/2024 18h53
Eu não me importo. KKKK
24/03/2024 13h14
Eu não estou nem aí pra isso.
anônima
26/03/2024 10h39
Quem se incomoda é quem queria fazer, mas não consegue atrair parceiros para isso.
anônima
24/03/2024 13h39
pq a maioria dos homens aqui são moleques virjões e incels.
e a maioria das mulheres aqui são homens com fake de mulher.
anônima
24/03/2024 13h32
Não cheguei a ver essas polêmicas sempre falam isso mas nunca vejo
anônima
24/03/2024 13h26
Não sei
19/09/2024 07h51
Oi, eu voltei e outra cada tem sua opinião, sexo casual é a mulher que faz sexo com um com outro sem compromisso, e se eu quiser achar que isso é coisa de puta, eu tenho direito de achar. E sim eu não tem nada haver com a vida dos outros, não vou impedir ninguém de trepar, não sou terrorista do estado islâmico para fazer isso. E ainda mais tem puta que ne incomoda em ser chamada de puta.
Eu de uma opinião do que eu achava e aquela psicopata veio insinuar que eu estava xingando todo mundo.