Não. Meu pai é assim, explode por pouca coisa com os vendedores, e na maioria das vezes não tem nem motivo, coisa boba. Acho que n tem necessidade de ficar brigando com a pessoa, é só não ir lá mais lá.
Isso é tão comum, ontem mesmo aconteceu comigo, mas foi presencial. Não sei as condições de trabalho ou o estresse que essas pessoas passam, mas não deviam maltratar alguém que não tem nada a ver.
Acho que não vale a pena a gente perder a paciência e se estressar assim, eu falaria diretamente com o gerente/dono, pois ele poderia tomar uma providência.
Geralmente fico meio sentido ou talvez um pouco irritado, mas depois me lembro que a pessoa pode estar passando por algo difícil. Aí fico tranquilo. Isso quer dizer mais sobre a pessoa, a raiva dela não foi sobre você ou por sua causa que ela agiu assim sabe? Releva cara, até você pode se ver num dia assim
Mais ou menos.
Nunca se deve discutir com a pessoa que faz parte do processo da tua comida. Eu sei pq já trabalhei em restaurante e em cozinha, então me amigo, tbm não sou de engolir sapos, mas se a tua comida veio cuspida foi até pouco.