Gente meu namorado disse que eu tô ficando chata e paranoica por conta ontem uma amiga dele que ele considera como irmã pq eles foi criados juntos, convidou ele pro aniversário dela e não me convidou, na hora eu falei que iria do mesmo jeito só que ele falou que não ia me levar pois quem tinha que convidar era a menina, e depois tivemos uma discussão. Gente eu estou errada? Eles passou um bom tempo sem se falar aí ontem ela du nada mandou mensagem chamando pro aniversário e ela sabe que a gente namora.

elas perguntam
10 11
eles respondem
24/03/2024 23h18
Sinceramente, tem coisas que eu vou morrer e não vou entender, por que uma mulher se sujeita a namorar esses tipos de homens? MDS kkkkkk pqp kkkk

É óbvio que você está certa e ele errado. Vocês são um casal, e ela como amiga do seu namorado, deveria entender isso e te convidar também, ou não convidar ninguém.

E sobre seu namorado, pela amizade que diz ter com a anfitriã da festa, nada mais faria sentido do que ele pedir pra ela te convidar também, uma vez que vocês tem um relacionamento. Parece até que essa garota tem ciúme de ver vocês dois juntos, eu hein... E pior, teu namorado aparentemente sabe e ainda dá corda.

Onde já se viu ele dizer que você não pode ir porque não foi convidada, ridículo, pelo menos na minha opinião.

Se fosse minha amiga, eu iria pedir e se ela negasse, eu ia questionar o porquê ela não quer convidar minha namorada, uma vez que como amiga de verdade, ela tinha que querer me ver feliz, e assim sendo, eu também não iria na festa caso ela insistisse na recusa.
24/03/2024 23h13
Não está.
Ele não está Maduro o suficiente para ter uma relação. A melhor amiga dele deveria ser você.
24/03/2024 23h13
Para mim você ta certa, se uma namorada minha não fosse bem vinda em algum lugar, então eu tambem não seria. Ele foi bem insensivel com você.
25/03/2024 11h12
A tal "irmã" dele não teve o menor respeito por você e ele se coadunou com isso.
Se ele tivesse o mínimo de respeito por você, não pisaria onde você não pode pisar.

Você só errou em querer impor sua presença. Não precisa. Era só retirar sua presença da frente dele para sempre, se é que me entende.

Agora, seja MULHER e mande esse FROUXO à merda, de uma vez por todas.
25/03/2024 11h16
Se ela realmente é amiga do seu namorado, ela obviamente conta com sua presença automática na festa acompanhado seu namorado.
Errado aí está seu namorado, que está arrumando um desculpa pra não te levar.
24/03/2024 23h50
É uma situação complicada pq vc não pode se enfiar em festa alheia, e de fato, vc não tem o direito de se enfiar lá e nem de ir contra uma amizade antiga, namorado(a) que tenta competir com amizades tá muito errado, mas por outro lado tá esquisito isso dela convidar teu namorado e vc não.
Com base nisso surgem duas perguntas:

1) O que ela tem contra vc pra fazer questão que vc não vá?

2) Será que isso que vc não foi convidada não é papo furado do teu namorado pra ir na tal festa sozinho?
25/03/2024 16h34
Se não confia, separa.
24/03/2024 23h11
@Class_Men e o @danielgyn já responderam o que eu penso.
anônimo
24/03/2024 23h25
Errada não tá, mas pqp em, que namoradinho é esse.
24/03/2024 23h12
Você tá certa
elas respondem
Loo
24/03/2024 23h14
Realmente, se não te convidou, não tem pq ir.
Seu namoro não é acessório de cabelo que você coloca e entra em qualquer lugar.
Respeita a retomada da amizade, do espaço, da individualidade de cada um.. ensine ele a ter respeito e tente não impor sua presença de forma não respeitosa. A gente dá pra receber..
Ou você confia ou não confia nele..
anônima
24/03/2024 23h26
Esse assunto poderia ter sido tratado de uma forma equilibrada.

Mas pelo visto você já se incomodou com o convite (falei que iria do mesmo jeito), dando a entender que acha que amiga dele quer roubar ele de você, ou que os dois tem um caso.

Por conta disso, ele deve ter ficado irritado (com razão) e vai fazer questão de ir sozinho, nem vai perguntar se pode te levar, o que seria o normal.

Virou um joguinho de ego e lógico que não vai acabar bem.
24/03/2024 23h28
Você está certa. Ele está errado, já começa errado por ter amiga. Homem comprometido não deve ter nenhuma amiga além da namorada.
anônima
24/03/2024 23h19
Ah, nao vi nada demais
24/03/2024 23h48
Vc está certa, ele que está errado
Seu namorado não deveria ir a um lugar onde vc não é bem vinda
25/03/2024 18h13
Não, você não está errada.
Acredito que é muito estranho uma amiga dele ou algum amigo qualquer saber que ele namora e nem sequer pensar em te convidar também, e mesmo que você não fosse convidada, ele não poderia deixar de ir? Acredito que você deva repensar um pouco em relação a isso.
25/03/2024 11h27
esta certa e ele não está preparado para esta numa relação
anônima
25/03/2024 11h26
Ou seja, você já está sendo pintada de louca só pelo fato de questionar a falta de convite. Nunca vi isso, o namorado ir a uma festa e não levar a companheira, ainda mais ao aniversário de uma amiga. Que estranho!
25/03/2024 11h17
É simples de resolver a situação. Deixa ele ir, espera algum tempo e Qdo algum amigo te chamar pra algum lugar vc vai e diz que ele não pode ir pq n foi convidado. Se a regra vale p ele tb vai valer p vc Rsrsrsrs. Não vale a pena se descabelar p causa disso.
anônima
25/03/2024 11h13
Quem te respeita e gosta jamais vai te deixar insegura.
24/03/2024 23h51
Complicado....