Metabolismo acelerado é mais difícil de lidar.

Pode comer muito que não ganha peso

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
01/04/2024 12h24
Em janeiro eu estava com 100kg, em abril estou com 95kg. Você acha isso fácil? Queria pesar no máximo 70kg, com 65kg eu estaria feliz. Ajustei minha alimentação e assim perdi esses quilos desde janeiro, agora não consigo perder mais peso, a balança parou em 95kg e eu continuo baleia. Seria mais fácil já ser magra, todo mundo quer emagrecer, ser magro e esbelto, com as roupas certas Você domina o mundo, ser gordo não é fácil
anônima
01/04/2024 12h44
Qual a sua situação príncipe?
01/04/2024 15h31
Procure estudar sobre adipócitos e descubra que a vida de pessoas com tendencias para gordura não é fácil, infelizmente quando estas "bolsas de gordura" ficam vazias, a pessoas sente fome...então é muito fácil para nós, pessoas magrinhas, falarem que é só fechar a boca, quando nem apetite temos direito. Privilégio da genética ou de ter tido uma criação com escassez mas muito zelo materno... se um dia eu tiver filhos pretendo dar uma boa educação alimentar, estas células que ganham tamanho na infância e adolescência podem ser uma frustração para a vida toda em adultos ....
eles respondem
01/04/2024 12h26
Cada um com suas dificuldades
01/04/2024 12h36
é relativo, porque tem gordo acostumado a comer bem, e fica até pálido se fizer uma dieta intensa, sente muita fome, fraqueza, o próprio corpo tende a estocar gordura porque passa a fazer o que não era acostumado, o emagrecimento vira uma tortura diária... por outro lado comer forçado também é dificil, que era meu caso até os 25, depois mantive o hábito de comer várias vezes por dia e hoje tenho até que cuidar porque estou começando a ficar gordinho, mas não estou de fato magrelo e nem gordo, estou normal.. mas não posso abusar mais como no antigo processo de engorda com treinos e alimentação frequente.