A gente conversando e eu falei pra ela q ficava pensando as vezes q ela não gostava de mim e q não queria nada sério mais cmg e tava se afastando
Enfim, inseguranças e paranoias da minha cabeça
E ela disse q se não me quisesse mais nem cmg tava mais e q eu tava assim pq queria q às coisas acontece do meu jeito

Ai ela perguntou q paranoias eu fico criando

Eu falo quais são??

Medo dela ficar com alguém, medo dela conhecer outra pessoa, ciumes dos seguidores, das curtidas

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
01/04/2024 16h48
Nunca fale isso pra ficante
Depois ela usará tudo isso contra você pra poder te atingir
É igual contar seus maiores segredos para o seu maior inimigo
NUNCA FALE PRA FICANTE OQ VOC SENTE E MUITO MENOS PARANÓIAS! Nunca na sua vida cometa esse absurdo
Ainda mais ficar falando pra ela que tem ciúmes de seguidores e curtidas, CUIDADO
Sofra sozinho mas não deixe que ela saiba
Pode te fazer de fantoche e achar que está nas mãos dela
Cuidado, mulher não valoriza tanto assim homens que pra elas são considerados fracos
anônima
01/04/2024 16h27
Porque não pede logo ela em namoro?
anônima
01/04/2024 16h52
Meu querido, não fale absolutamente nada sobre as duas inseguranças e muito menos por coisas ruins que aconteceram com vc. A pessoa te humilha, faz até pior. Bora levantar a auto estima ou nem se aproxime de relacionamento pra não quebrar a cara.
eles respondem
anônimo
01/04/2024 16h25
Faça o que quiser da sua vida, mas saiba que cada palavra dita será como atirar uma flecha para cima e esperar que ela não caia em sua cabeça.
01/04/2024 16h23
ih rapaz melhor nem namorar então.
01/04/2024 16h24
Pra q ela precisa saber ?
anônimo
01/04/2024 16h51
Não fale nada disso, ela tem uma fila de gente querendo ela e isso é inevitável.