O que você faria se tivesse um sobrenome com o nome do órgão genital feminino ou masculino?

0
168
2a
Vc ia ficar com vergonha em alguns lugares?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
7 respostas
4
3
elas respondem
4
anônima
2a
Sumia do planeta

Mas no sério, seria muito humilhante.
anônima
2a
Claro que sentiria vergonha. Faria de tudo pra mudar o sobrenome.
anônima
2a
Sim, tem muita gente que tem o sobrenome pinto. kkkkkkkkkkk
anônima
2a
Morreria
eles respondem
3
Pior não é só o sobrenome é tudo. Tipo Suzy Rêgo Grande, Armando Pinto, Mitiko Kudo Endo
Eu seria literalmente um Zé Buceta
Me mataria