Ele era da mesma igreja que eu, ele era casado e eu trabalhava para a esposa dele. Eu recusei muitos pedidos que ele fez mas resolvi levar para o Pastor e a Pastora. A pastora duvidou da minha palavra e o Pastor colocou nós na frente um do outro para conversar.
Depois disso,não quis ir mais para a igreja mas todo mundo acha que meu motivo é muito pequeno para sair e me chamam de rebelde porem me senti constrangida e humilhada. O que vocês acham? Foi um bom motivo sair?

elas perguntam
9 11
eles respondem
anônimo
02/04/2024 01h03
Não tem sentido ficar nessa igreja, é só um pequeno grupo que se acha a elite e está crescendo com o trabalho/dinheiro da maioria como você.
anônimo
02/04/2024 05h43
Irmãzinha, você se livrou das armadilhas do capiroto. Todos os dias, em todps os lugares, em todas as igrejas, uma irmãzinha cai na lábia do lobo sanguinário de fieis.
Por pouco, ele não te colocou no espeto.
Um justo e sensato motivo para sair.
02/04/2024 01h35
A igreja é a maior concentração de hipocritas, pecadores, julgadores, adulteros por metro quadrado.

Super normal. Acostume-se
02/04/2024 08h06
Provavelmente todos ali são assediadores. Esse é o comportamento deles quando você os denuncia, colocam a vítima de frente pro agressor e constragem ela, depois começam a inventar mentiras e dizer que a vítima é louca.

Saia disso, se liberte, liberte seu espírito
02/04/2024 08h07
Sim... e procure outra igreja, mas nunca perca a sua fé em Deus
02/04/2024 01h32
Sim, é motivo pra sair. Diz que os pastores não souberam conduzir bem o conflito que vc passou e que só te deixou mais constrangida ainda. Esse tipo de coisa afasta as pessoas e vc vai procurar exercer sua fé num lugar onde seja mais respeitada.
anônimo
02/04/2024 01h25
Nada é motivo
A gente não vai pra igreja pelas pessoas da igreja, e sim buscar Deus na casa dele. Foi o ser humano e nao Deus que te fez mal (e vai ser cobrado por isso por Deus)
02/04/2024 10h39
Qual a relação do comportamento do pastor com a sua fé?
elas respondem
02/04/2024 01h03
Não va a um lugar que só se sinta bem! Procura outra igreja, porque foi contar a pastora que o pastor te assediou se a pastora e a mulher dele provavelmente vai acreditar nele né.

Da próxima vez que for expor alguém assim como assediador junte provas , como conversar de whatsapp ou então,peguei seu celular e colo em gravador e comece a graver sem o meliante ver.

Eu acredito em você.
02/04/2024 02h14
Como sempre, as pessoas duvidando da palavra da mulher! (o caso da pastora) Se voce conversou com os pastores e esse supervisor assediador ainda continua tendo o cargo de supervisor, os pastores nao o puniram e nem nada, amiga sai dessa igreja!!!!!!!!! algo ta mt errado
anônima
02/04/2024 05h18
É um ótimo motivo, como você pode ainda ter dúvidas sobre isso? Eu faria a minha ideia valer em qualquer lugar e ainda digo mais, se o assédio foi no local de trabalho, eu contrataria um bom advogado e processaria o cara, imagine o trauma que você vai ter pelo resto da vida por causa desse canalha. Faça a sua ideia valer, anônima.
02/04/2024 10h47
Com certeza. Aliás, qualquer igreja que tenha muitos cargos, hierarquias e se parece mais com uma empresa do que com uma igreja, é cilada na certa. Nesse tipo de lugar, Deus já deixou de ser o mais importante. É só vaidade humana que tem lá.
Procure um lugar sério, e se possível com menos gente dando ordens e mais conhecimento bíblico.
02/04/2024 09h09
Não adianta vc ficar num local aonde não acreditam em vc, onde vc não se sente segura( assédio) e não se sente bem. Melhor frequentar outra Igreja.
02/04/2024 08h10
Sinceramente, eu sairia. Não devemos ficar em um ambiente onde não é nos dado o respeito. E outra, aonde está o amor ao próximo, será que é isso que eles aprenderam com Jesus? Procure outra igreja, igrejas não faltam, oque falta é conversão real de muitos.
anônima
02/04/2024 08h06
Conheço muitos pastores assim. Você tomou a decisão certa em se desligar dessa igreja.
Loo
02/04/2024 07h06
É um ótimo motivo para se desvincular dessa igreja.
Eu sou católica e os padres tem estigma de assediar crianças que entram como “coroinhas” e eu repudio com todo o meu coração. Mas a igreja católica não são dos padres e sim um templo de Deus.
Todas tem falhas pq é homem pelo homem.
Mas a igreja deve ser um templo de fé, sossego e paz.
Se não te traz paz e te aflige, busque em oração resposta pra Deus.
Não volte para um lugar que te cause incômodo.. perturbação.. desconfiança..
anônima
02/04/2024 06h42
sempre passam pano pra alecrim, duvidam das vítimas e as fazer sentir culpa. Por isso é bom filmar pra ter provas. Eu não iria mais igreja é só um aglomerado de hipócritas que acha melhor que os outros. So estão ali por meio de vida e não pra agradar a Deus.
02/04/2024 05h50
Isso é CRIME!Acho um absurdo e uma hipocrisia total! Caia fora disso! Que horror! É caso de ir na polícia fazer um boletim de ocorrência! Se as pessoas desse lugar são assim pra que serve igreja? Melhor ficar rezando em casa sozinho
anônima
02/04/2024 05h44
O pessoal da igreja sempre é hipócrita e só sabem acusar os outros, com certeza se vc ficar vão começar a fofocas sobre isso e pior; as próprias mulheres irão te chamar de mentirosa pq crente adora defender macho que não presta.