Transo com uma cara que é um pouco tímido, mas bom de cama, se não fosse um detalhe seria melhor ainda...

Gente ele não sabe fazer oral, super se esforça, não tem nojinho, mas nunca vai no ponto certo. Lambe mais o canal da minha vagina que meu clitóris, até pensei que poderia ser tara dele, pq ele já falou que gosta do gosto,sei lá... As vezes fico guiando a cabeça dele, mas sempre voltar pra o mesmo lugar e se afunda lá, as vezes penso até que ele quer entrar kkkk

Não vou falar que nunca gozei com ele me chupando, mas na maioria das vezes é quando fico rebolando na boca dele, ou guiando, fora isso não dá

Bom não sei como dizer, e como falar a ele... sei que oral não se baseia apenas em lamber o clitóris, mas eu sinto muito prazer

elas perguntam
4 4
eles respondem
03/04/2024 04h53
Quando ele tiver fazendo solte pequenos comentários como:

- Isso, assim mesmo no clitoris.
- Continua aí.

Esse tipo de coisa.

O bom mesmo seria vc ter uma conversa franca com ele.
03/04/2024 07h52
Apenas fale moça, q raios de homem sensível é esse q não pode ouvir uma "dica" sobre como vc gosta? Pra não parecer q não está gostando diga algo como "lambe/chupa meu grelo vai kkkkkk" ou qq coisa do tipo ... fale e seja feliz, isso é muito fácil de corrigir!!! Ou qdo tiverem falando sacanagem manda alguma figurinha com o cara chupando o grelo e diz "quero assim", "tou com vontade", seja esperta e criativa ...
03/04/2024 06h38
Fale pra ele , o clitóris é aqui e não lá pra baixo, seja sincera diga pra ela passar a língua no clitóris
03/04/2024 08h11
Você já tá fazendo certo, está guiando a cabeça dele, se preciso, o puxe pelo cabelo, fala alguma sacanagem, vai que desperta o tesão e atenção do cara pelo local. Se tiver intimidade, já fala que gosta ali mesmo, eu não vejo problema em falar.
elas respondem
03/04/2024 06h43
Qual a dificuldade de você falar pra ele lamber o clitóris? se vc não falar como ele vai adivinhar? As vezes é tão simples de resolver e a pessoa só complica.
Loo
03/04/2024 04h23
Para, para, para.. não tá bom, não.
03/04/2024 07h45
Eu também fico constrangida kkkkkkkkkk.
anônima
03/04/2024 07h46
É só falar com jeitinho para ele, ninguem é adivinho.