Faz um shake de banana, pasta de amendoim, aveia, nescau, leite em pó, maizena, leite, bate 600 calorias fácil.

Tenta comer 600 calorias de arroz numa refeição.

É o bicho.

eles perguntam
0 3
eles respondem
03/04/2024 19h44
Eu cheguei num peso que jamais poderia imaginar, saí de 58 e fui pra 74 em 100 dias. Vou tentar te passar a dieta que eu fazia, mas é casca grossa demais kkkkkk:

Refeição 1:
400 ML leite integral
Uma banana
130 gramas de pasta de amendoim
100 gramas de aveia
1 grama de cacau 100% puro

Refeição 2:
200 gramas de arroz
100 gramas de feijão
100 gramas de carne
Salada e suco (opcional)

Refeição 3:

Repete a primeira Refeição

Refeição 4:

Repete a segunda Refeição, mas muda o tipo de carne

Calorias totais: 3,7 mil

Me chama no PV se quiser ver o antes e depois
03/04/2024 19h31
Olha ele querendo ficar monstrão. Mas é isso aí mesmo, o básico é o que funciona.
anônimo
03/04/2024 19h46
Vai carpi um lote, quando voltar vai ter fome o suficiente pra ganhar massa!