Minha namorada estava trabalhando, ai a colega de trabalho que estava ficando com um cara do bar, chamou ela para ir nesse tal bar.

Chegando lá essa colega dela, sabendo que a minha namorada namora comigo, falou que ia "ajeitar" um menino para ela e que isso ficaria entre as duas.

A minha namorada retrucou dizendo que nao faria uma coisa assim comigo e que me preferia

Depois que fecharam o bar, a minha namorada foi chamar o uber e o uber aceitou mas, a colega, o menino que tava ficando com essa colega, e o outro que iria tentar com a minha namorada, insistiram para ela entrar no carro e que eles deixariam ela mais perto da casa dela, ela cancelou o uber e foi.

Chegando em um bairro proximo a casa dela, eles pararam em um outro bar e ficaram por lá e a minha namorada também, mas depois ela chamou o uber e foi embora

VOCÊS ACHAM QUE ELA DEU BRECHA ?

eles perguntam
5 6
elas respondem
04/04/2024 21h04
Rapaz, fica esperto viu
anônima
04/04/2024 21h07
Vou te contar um segredo : as mulheres contam apenas o que elas querem que você saiba
04/04/2024 16h14
Nossa, nada haver. Ela te deu satisfações durante o rolê?
04/04/2024 21h01
que brecha? acho que não, escroto foi essa "amiga" dela aí, deveria se afastar pois não tem respeito nenhum por vc e nem pela sua namorada
04/04/2024 21h34
Eu acredito que ela deu brecha no momento em que aceitou ir no mesmo carro sabendo que estavam dois homens e apenas ela e a amiga dela, ou seja, duas mulheres.
Acontece que a sua namorada deveria se afastar dessa amiga, porque amiga que não respeita o relacionamento da outra, não é uma amiga de verdade e mesmo com a sua namorada recusando, ela ainda tentava fazer com que ela ficasse com o homem. Eu conversaria com ela a respeito disso.
Além disso como você ficou sabendo dessa história? Ela te contou? Se sim, provavelmente ela pode ter se sentido incomodada e dá uma abertura de conversar sobre isso.
eles respondem
04/04/2024 16h07
Termina, ou se conforme com os chifres.
04/04/2024 21h12
Sim, ela deu.
Quando ela descobriu a intenção da amiga e inclusive o outro cara já tava lá o certo seria ela ter virado as costas na hora.
Pergunte a ela o que faria se fosse o contrário, conte a mesma história mas colocando vc como personagem ao invés de ser ela.
Aposto que ela não ia gostar nenhum um pouco.
anônimo
04/04/2024 16h09
Rapaz, acho que até você não vai entender nada se ler de novo o que escreveu.
04/04/2024 16h09
Normal. O que tenha acontecido é culpa da amiga.
04/04/2024 21h15
Pode ter acontecido, pode não ter. Você nunca vai saber. Mas o fato dela ter ficado depois dessa falta de respeito da amiga, diz muito sobre ela. Boa sorte!
04/04/2024 21h26
Ela deu brecha sim, que tipo de amiga é essa? Claramente uma pessoa que não respeita seu relacionamento, será que é saudável manter esse tipo de gente por perto, no seu lugar eu ficaria de olho, alias como vc soube de tudo isso? Se não foi pela sua namorada que vc soube dessa história tem 2 conclusões: ou essa amiga não tem caráter e sua namorada precisa escolher melhor as amizades, mais ela realmente te respeita ou ela disse ou compartilhou alguma coisa que incentivou esse evento, ela pode até nao ter feito nada dessa vez, mas a atitude é claramente suspeita e não confiável, além de que a possibilidade de traição não está descartada