É verdade q se você treinar por exemplo, treinar por 1 ano as pernas, e depois ficar uns 5 meses parado sem treinar de novo, tudo q você já treinou de pernas vai desaparecer pra sempre? Sua força vai voltar ao 0 absoluto?

eles perguntam
3 3
elas respondem
04/04/2024 16h50
Vai ficar tudo mole e vai perder as forças, só tem forças dnv se voltar treinar.
04/04/2024 17h05
Atrofia tudo. Coloque na cabeça que a partir do momento que alguém começa a malhar, se exercitar, ela não pode mais parar se não perde tudo. É muito mais fácil perder do q ganhar. Se for começar vá ciente de que vc não poderá mais parar, caso queira continuar com os resultados.
04/04/2024 17h02
Sim! Musculo treinado hipertrofia, musculo sem treinar atrofia. É uma reação normal do corpo humano...Impossível q ele permaneça forte eternamente.
eles respondem
anônimo
04/04/2024 17h07
É mentira.
04/04/2024 17h33
Perde um pouco, no entanto é muito fácil recuperar, em 1 mês ou 2 vc volta a ter o que tinha antes de parar