Gente eu tenho 27 anos e nunca transei! Tenho vontade de dar real, mas o meu maior medo é engravidar. Eu queria ser bem resolvida nisso, mas não sou.

A minha família especialmente a minha mãe é moralista demais e não quero decepcionar ela (principalmente se engravidar) aí me seguro demais e fico na siririca sempre.

O meu maior medo é engravidar e isso não pode acontecer sob hipótese alguma.

Eu sei que existe diversos contraceptivos, mas todos tem falha.

Alguém já passou por isso?

elas perguntam
20 14
eles respondem
12/04/2024 17h31
Que neura!!!
Tudo junto: Faça sexo no período não fértil. Tome anticoncepcional e use camisinha.
Esse site não é o melhor lugar para consultas "medicas".
06/04/2024 23h33
Ussa 2 ao mesmo tempo,vc trabalha? Se sim arranja uma kit Net pra alugar e mora lá, filho não é doença não,vc tem 27 já vc pode ter filhos se quiser quem tem que decidir isso é vc ,respeitar sua mãe é uma coisa agora deixar que ela mande na sua vida é outra,se joga no mundo mulher a vida é curta,mas com muita responsabilidade primeiramente,quando vc encontra alguém pra viver com vc , aí vc tenha filhós e quantos vc quiser ,vc não precisa casar pra isso não,se nem Jesus Cristo agradou é vc que vai querer agradar sua mãe? Ela já viveu,e já ficou com muitos homens,agora é a sua vez de viver, esquece isso,vive naturalmente se pitar pintou
06/04/2024 23h24
O meu medo é de doenças
anônimo
07/04/2024 00h48
Transe com outras mulheres.
06/04/2024 22h09
Simples: não transe.
06/04/2024 22h11
Não transe.
06/04/2024 22h10
Mas os métodos não falham sempre,é só em alguns poucos casos.
Certifique-se de transar fora do seu período fértil,e não tenha medo,tome todas as medidas necessárias,camisinha,pilulas anticoncepcionais,do dia seguinte...
06/04/2024 22h09
Há dois zagueiros classe S pro seu gol não ser vazado, camisinha e o anti concepcional, mas será que é só por isso que vc é virgem?
06/04/2024 23h26
Na primeira vez que você for transar irá engravidar
anônimo
07/04/2024 00h47
É só pedir para tirar antes
07/04/2024 02h13
Mantenha-se "virgem" até o casamento!
Faça apenas oral e anal para aliviar a vontade...
Espero ter ajudado! Kkk
06/04/2024 22h08
Com essa idade, supondo que não te ensinaram no colégio.....não pesquisou nada internet não sobre os métodos contraceptivos, ainda mais combinando mais de um método?
A começar pela tabelinha?
06/04/2024 23h51
É só dar pra um cara que tenha feito vasectomia.
Espero ter ajudado.
06/04/2024 22h12
Da pra alguém q fez vasectomia, nunca vc vai engravidar
07/04/2024 02h19
Se higienize, use proteção e escolha um parceiro responsável q use proteção tbm, q seja higienizado e peça testes pra saber se n há doenças, vai minimizar bastante os riscos, tem gente q faz menos q isso e n engravida.
11/04/2024 02h19
Não te ajudo
11/04/2024 02h37
Goza gostoso.
11/04/2024 09h04
Dar logo essa ppk e faça a larinha chorar
anônimo
12/04/2024 18h46
Camisinha, anticoncepcional, sexo anal... Engolir porra... É só escolher e ser feliz...
12/04/2024 18h47
Espera sua mãe morrer. Aí você pode transar sem medo de decepcionar ela.
elas respondem
06/04/2024 22h10
Já inventaram camisinha.
anônima
07/04/2024 04h48
27 anos, medo de decepcionar a mãe e pouquíssimo conhecimento sobre anticoncepcional? Acho que você simplesmente não está preparada para isso.
anônima
06/04/2024 23h56
Sugestao:
Para O boy: usar preservativo
Para voce: usa anticoncepcional.

A chance é mínima criatura. Sério
anônima
06/04/2024 23h29
Você já é muito crescida pra ficar com essas neuras. Entenda: mesmo que você tome todas as precauções exsite a possibilidade de você ser aquele 1% que engravida, então quando a gente faz sexo assume indiretamente que existe a possibilidade de ficar grávida sim, e se isso acontecer você já é adulta e vai ter que dar um jeito de assumir com essa responsabilidade. Entendendo o mínimo de educação sexual e indo na ginecologista as suas chances diminuem e muito.

Seja uma mulher bem informada pra não acabar caindo na lábia de qualquer um; são desses cafajestes que pedem pra enfiar só a cabeça sem camisinha que as inexperientes ficam grávidas.
anônima
07/04/2024 02h17
Camisinha existe pra q
anônima
06/04/2024 22h15
Use contraceptivos combinados: por exemplo:anti concepcional (comprimidos,injeção, Diu) e use preservativo também...assim, é quase nulo a chance de engravidar.
06/04/2024 22h10
Vá na ginecologista amiga ,vá sozinha , ela vai te aconselhar direitinho sobre oq melhor pro seu corpo. engravidar e um pouco difícil tbm
07/04/2024 03h02
Vamos lá.

Diferente do que muitas pessoas acham, engravidar não é tão simples assim, existe dias corretos em que você consegue engravidar, mas fora desses dias as chances são bem pequenas. Fora que existe remédio e camisinha que são eficazes.
E além disso você está saindo da fase que dura até os 27 anos que é fácil de engravidar, entrando em um ciclo que é mais difícil de acontecer.
anônima
06/04/2024 23h54
Engravidar aos 27 anos não é vergonhoso não, vergonha é se tivesse 14 anos
06/04/2024 22h27
Pra isso existe método contraceptivo, só usar direitinho.
06/04/2024 22h15
Tem que ser com alguém especial , com alguém que você confia
06/04/2024 22h13
Eu sou assim
anônima
11/04/2024 02h22
utiliza mais de um método contraceptivos, você pode tomar anticoncepcional e também usar camisinha, tbm tem os adesivos, e tu pode botar ainda um diu se quiser... Depois disso eu acho difícil engravidar
anônima
12/04/2024 18h47
27 anos virgem? É só usar pílula camisinha td certo