Po fico ouvindo várias pessoas falando que punheta faz mal isso e aquilo , que trás ansiedade, tristeza , cansaço etc… eu devo realmente parar com isso, ou é só lenda? O problema é que isso já virou um vício pra mim. Obs: dizem que se eu parar vou ter benefícios em melhora de vida, sono e várias outras coisas

eles perguntam
6 8
elas respondem
10/04/2024 23h38
não faz mal, mas pode levar ao vício e a pornografia por isso tem que saber se controlar
10/04/2024 23h41
Eu acredito que não faz isso é história do povo
anônima
10/04/2024 23h50
Eu disse q vc é um taradao
anônima
10/04/2024 23h49
Faz, vai ficar brocha ou ter ejaculação tardia, futuramente, se continuar com movimentos condicionados.
Cientificamente o corpo precisa de 40 minutos de estimulos antes de chegar ao assoalho pelvico, sexo é saudavel, mas precisa explorar todo potencial do seu corpo e não apenas a região intima. Sem contar a pornografia, que é um estimulo puramente mental e não fisico...
anônima
17/04/2024 11h57
Não é lenda nada. Mansturbar-se gasta muita energia.
Mulher também sofre disso e eu sou a prova.
eles respondem
anônimo
10/04/2024 23h38
>Punheta faz mal?

>O problema é que isso já virou um vício pra mim.

Você só quer desabafar né, meu filho?
10/04/2024 23h38
Uma mentira sem noção, eu só me sinto cançado quando tenho que carregar um saco de leite por onde vou
10/04/2024 23h42
se for com muita frequência é preocupante
tenta bater 1 na semana ou uma semana sim e outra não. Faço isso.
10/04/2024 23h40
Não.
Quem tem ansiedade vai senti-la de outras formas tambem,não só se masturbando
10/04/2024 23h43
É lenda.
Masturbação/orgasmos só trazem benefícios, o que é maléfico é o pornô.
Se masturbar faz bem, precisar asistir porn6o caso seja o teu caso é que faz mal, pode até broxar em casos mais graves.
17/04/2024 11h54
Não se é alguém que bate pra vc