Pelo IMC ambos os pesos não são saudáveis, um está abaixo do peso e o outro está acima do peso.

Não adianta o cara pesar 50 quilos, se só a barriga pesa 30 kg. Ai é só gordura.

E não adianta pesar 110 KG se tiver só barriga e não der nem pra ver as pernas.

A gordura mata em ambos os casos.

eles perguntam
0 3
eles respondem
12/04/2024 09h58
O ideal pra 1,8 metro seria um peso de 82 kg com BF de no máximo 20% (gordura corporal).

Seria um ótimo equilibro entre definição e gordura.

Mas não aconselho a querer ficar com BF muito baixo tipo abaixo de 15%, a menos que vc tenha uma genética excepcional, do contrario vc vai gastar muito com dieta, vai ter que comer tudo integral, 1 kg de arroz intg. custa 14 reias, vc vai ter que comer salmão, file de tilapia etc, só coisa que custa muito caro, no caso da dieta ideal.
12/04/2024 10h00
Tenho 1,84 e 87 kg. Meu IMC dá um pouco mais de 25, porém não me considero com sobrepeso e sim musculoso.
12/04/2024 10h04
Tenho 1,80m e 85kg, porém não tenho porra de shape nenhum. Falta muito ainda.