Caso não saiba, autor independente é o que publica o livro sem uma editora e é responsável por tudo sozinho, desde criação (capa, diagramação, etc.) até distribuição e vendas. Mesmo assim, alguns ainda conseguem chegar em livrarias ou sites de vendas, como Amazon.

eles perguntam
5 2
elas respondem
anônima
14/04/2024 19h52
Bom tenho uma amiga que é escritora independente, a única coisa que ela não faz é a revisão final, ela paga a uma pessoa que cobra mais barato. E ela lucra com a Amazon viu
Eu já comprei 2 e gostei, teve um que ela me mandou de graça pra ler
anônima
14/04/2024 19h59
Queria saber onde estão esses leitores de livros independentes...
anônima
02/05/2024 02h54
Adoro!
14/04/2024 19h50
Nem sou muito leitora...
Mas às vezes, só li de graça.
anônima
02/05/2024 03h00
Não sei se é independente, mas as vezes eu compro livros naqueles lugares que vendem livros a preço fixo.

O problema de muito livro é ser caro demais para arriscar qualquer autor.
eles respondem
02/05/2024 03h00
O que me faz ler um livro é a sinopse, o resumo.
Autor, editora, e todo o resto, pra mim não passam de detalhes, assim como um filme não me importa se é original netflix, Amazon prime, universal, MGM ou seja lá a porra que for.
Claro que em questão de filmes tem diretores bem famosos pelos ótimos filmes e tbm atores, já que eles precisam aceitar fazer o papel, então tem filme que só por saber que tem esse ou aquele ator/atriz eu acabo vendo e são poucas as vezes que me decepciono.