Estou conhecendo um carinha e estamos conversando desde o dia 09/04, já nos conhecemos mas não tínhamos saído ainda.. Desde quinta percebo que ele anda demorando mais para responder.. Sendo que ele levava no máximo 1h, igual eu faço, levo de 1h a 2h pra responder por conta da correria.. E mesmo ele demorando pra responder, noto que ele não está frio.. Pelo menos não aparenta, sempre demonstra interesse. No sábado saímos, foi maravilhoso, fomos numa pizzaria e depois ficamos na rua da minha casa conversando, ficamos 2h dentro do carro dele conversando e nos beijando.. Não rolou mais nada além.. Só que ele continua demorando pra responder, hoje ele veio mandar mensagem as 12h dizendo que estava numa reunião no trabalho (eu sei que ele sempre tem reunião mesmo), mas acaba que a conversa não rende, pela demora pra responder.. E acaba que não consigo desenvolver algo por ele, pois gosto de conversa, de conexão. Vocês acham que ele não está mais afim e não sabe como falar? Hoje mesmo ele me chamou pra ir treinar com ele, mas não pude, eu fico meio assim por não conseguir conversar com ele durante o dia, acho muito importante no começo ter essa conexão de estar sempre nos falando.

elas perguntam
7 6
eles respondem
22/04/2024 20h50
Bom, quando ele demorou pra responder é porque ele estava ocupado no trabalho, mas quando ele te chamou pra treinar com ele, significa que ele possui algum interesse prévio, então seria a oportunidade de você conversar mais tempo com ele. Acredito que a longa correria impede de vocês terem um contato mais longo, então busca se comunicar com maior frequência nos fins de semana, quando vocês estiverem livres para fazer o que quiser.
22/04/2024 20h52
Pois então vá conversar pessoalmente e cria uma conexão de verdade não pelo wpp.
Se ele estivesse mesmo sem interesse pq teria te convidado pra ir treinar com ele?
22/04/2024 21h39
O cara todo ocupado e ainda arranja tempo pra te responder, também te chama pra treinar pra ficarem juntos e você ainda reclama kk. Interesse ele tem, só não tá ao seu dispor 24 horas por dia.
23/04/2024 02h10
Está batendo punheta.
22/04/2024 20h44
Provavelmente sim.
22/04/2024 21h29
Sim, homem interessado responde rápido!
22/04/2024 21h36
Quem quer dá um jeito. Se o cara gostou pra valer msm ele ia te responder rapidinho. Quando uma mulher tá a fim de mim, ela não demora nem 5 min pra me responder e eu tbm respondo rápido. Se eu não tô a fim eu nem respondo ou bloqueio
elas respondem
anônima
22/04/2024 20h50
Moça eu percebi que ele é ocupado e você também, combinem de passar um dia inteiro juntos (se possível) , se passarem esse dia inteiro juntos ,vai ser muito bom para ambos conversarem e se conhecerem melhor.

Pensa comigo, se ele te chamou para treinar, é sinal que quer passar mais tempo com você.

Espero ter ajudado):
Wy-
22/04/2024 21h09
Ta ocupado
22/04/2024 20h54
Que mulher chata e desesperada. Da um tempo. Ficar contando quanto tempo demora a responder. Tomara que ele se encha
23/04/2024 02h38
A
Regra é clara, se estiver na dúvida chore na frente dele e diga que ama ele, se ele sumir é porque estava mal intencionado ( segundo a lei deles eles respeitam o sentimento, a não ser que ele seja psicopata, que é raro)…. Se quiser aprender como homem funciona, graças a Deus eles são bem simples, leia os livros sedução de Eduardo Nunes
22/04/2024 21h11
Nem vá mais atrás, querida. Ele não tá mais afim.