Estou me relacionando com um homem que acabou de ficar solteiro, e por isso não quer ter nenhum tipo de compromisso, mas ele está se envolvendo emocionalmente comigo apesar do racional dele querer outra coisa. Mas mesmo assim não me sinto segura sobre um futuro, e nem que daqui 1 mês ele não vá querer ficar com outras. Enquanto isso eu deixo ele seguro em relação a não querer ficar mais com outras pessoas, e outras questões. Devo dizer a ele que não estou me sentindo segura no que temos? Ou vai ficar parecendo que estou fazendo cobrança sendo que não seria um bom momento para isso, devido à situação dele de recém solteiro?

elas perguntam
5 4
eles respondem
22/04/2024 21h53
Primeira responda uma pergunta, mas responda pra vc mesma e com total sinceridade.....
É mesmo ele que está se envolvendo emocionalmente com vc ou é vc que está criando sentimentos por ele?
Pelo que vi vc está se apegando, mas no texto vc não disse nada que me leve crer o contrário.

Essa situação é foda, já vivi isso na pele.
Ela sabendo que eu não queria nada, que a recém tinha terminado, que era só sexo, que sentimentos de verdade eu só tinha pela ex e ela começou a ter atitudes de quem estava se apegando.
Só teve um final pra isso, o mais óbvio.

***OBS***
Reflita sobre a pergunta, reflita muito, afinal a resposta errada seria uma mentira pra vc mesma e não pra mim.
22/04/2024 21h47
Se ele não quer nenhum compromisso, qual é sua duvida? É isso e pronto.
22/04/2024 21h54
Tem cara que gosta de namorar uma seguida da outra, mas se ele disse que não quer namorar agora você deveria respeitar...se não você não quer, não fique mais.
22/04/2024 21h58
Desista
anônimo
23/04/2024 01h54
Pega
elas respondem
23/04/2024 02h44
Ele deixou claro que não quer relacionamento no momento, a não ser que esteja ganhando algum benefício financeiro ou outro não perca seu tempo e nem dê exclusividade a ele, nem dê nada no máximo uns beijinhos, e continua procurando um cara que queira um relacionamento. A sua vida vai passar, e se é jovem aproveita a sua beleza e juventude com quem tenha o que te oferecer, o tempo não volta
22/04/2024 21h47
eu diria pra você fugir porque é cilada bino
anônima
22/04/2024 21h50
"ele não quer um compromisso"

na verdade ele não quer um compromisso com VOCÊ, quando aparecer alguém que ele ache no mínimo descente para um relacionamento ele assume rapidinho, você sabe que ele ainda deve gostar da ex e mesmo assim quer passar por isso? se a dúvida é se você tem chance de namorar com ele a reposta é NAO
23/04/2024 02h45
o cara sempre sabe o que quer nesse sentido